Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Formiga passa dos 226 milhões de dólares em bilheteria

Homem-Formiga se manteve no primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, vencendo o filme Pixels. Já é a segunda semana que o filme se mantém no primeiro lugar. O que aumenta as chances de uma sequência. O filme já fez 100 milhões nos Estados Unidos, contando com que fez ao redor do mundo, já são $226 milhões de dólares. O filme teve um orçamento de 130 milhões, então, já garantiu um bom lucro. Vale lembrar que o filme ainda vai passar um tempo em cartaz.

homem-formiga-capa-02-640x280

O filme mostra o cientista Hank Pym, que cria uma maneira de diminuir o tamanho de seu corpo. Ele também desenvolve a habilidade de comandar insetos. Scott Lang vai usar a vestimenta e encarar seu destino de se tornar um herói. No elenco estão Paul Rudd (Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Hayley Atwell (Peggy Carter), Judy Greer (Maggie), Corey Stoll (Jaqueta Amarela), Michael Douglas (Hank Pym), entre outros.
A direção é de Peyton Reed com roteiro de Adam McKay.


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O filme é uma boa surpresa e eu acredito que tem chances de 'crescer' nas bilheterias mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer pra isso. Sempre há a possibilidade de uma sequência, embora ela não esteja programada no calendário da Marvel até o fim da saga Infinito, sempre há a esperança.

      Excluir