Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Titãs Volume 3 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Titãs Volume 3, formato americano, 140 páginas, R$ 24,90, lançado em agosto de 2018, pela Editora Panini.


Comentário:
Titans #12: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Kenneth Rocafort
Lilith Clay, a Sina visita Psimon nas instalações da Ilha Ryker. Ela precisa descobrir para quem Psimon enviou o engrama da memória de Karen Duncan e tentar reverter o processo que a fez esquecer de seu casamento com Mal e até mesmo de sua filha. Que tenha início o confronto mental. Leitura recomendada.

Titans #13: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: V. Ken Marion
Após uma batalha psíquica intensa, Sina descobre que o engrama de memória roubado de Karen Duncan está nos Laboratórios Alton, uma das fachadas da COLMEIA. Os Titãs conseguem derrotar facilmente os soldados que estavam no complexo, mas não contavam com o Sr. Binder, o Fim de Jogo. Leitura recomendada.

Titans #14: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Brett Booth
Os Titãs derrotaram Fim de Jogo, mas Asa Noturna descobre que o engrama de memória de Karen Duncan havia sido removido. A COLMEIA sabia da invasão, e acaba expondo um traidor dentro da equipe. Devido ao contato com Psimon, Lilith Clay passa a ser uma das suspeitas imediatas. Leitura recomendada.

Titans #15: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Brett Booth
Depois de confrontarem o Trio Tridente, os Titãs retornam para sua torre. Os resultados finalmente saíram revelando que Dick Grayson é o traidor da equipe. Gnarrk e Malcom Duncan invadem um dos QGs da COLMEIA, mas são abatidos. E a condição do coração de Wally West piora. Leitura recomendada.

Titans #16: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Brett Booth
Para salvar o Asa Noturna, Kid Flash voltou o tempo em alguns segundos, mas seu coração já enfraquecido não suportou a pressão. O outro Kid Flash recebe um chamado da Força de Aceleração e sai “correndo” pra ajudar os Titãs. Ao chegar, vê a equipe enfrentando Psimon, Chave, Senhor Ciclone e os controlados Gnarrk e Mal Duncan. Leitura recomendada.

Titans #17: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Minkyu Jung
Depois de afirmar que os Titãs eram a chave para a chegada “dela”, finalmente Psimon concretizou seu plano. Tróia, uma versão do futuro de Donna Troy surge deixando todos perplexos. Sem saber com certeza do motivo de sua presença em nosso período, Donna Troy a ataca e a batalha tem início novamente. Leitura interessante.

Titans #18: Roteiro: Dan Abnett / Desenhos: Brett Booth
Tróia revela todo o futuro de Donna Troy tentando convencê-la de se juntar a ela e matar seus amigos Titãs. Karen Duncan recupera sua memória, mas infelizmente seu marido Mal foi corrompido pela escuridão. Mas a esperança se renova quando Kid Flash, dado como morto retorna. Leitura recomendada.

Por Roger