Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Arma X #2 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Arma X #2, formato americano, 140 páginas, lombada quadrada, capa cartão, R$ 21,90, lançado em outubro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Weapons of Mutant Destruction: Alpha #1: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Mahmud Asrar
O Velho Logan alerta seus companheiros X-Men sobre a nova ameaça que paira sobre os mutantes com as criações dos cirborgues assassinos do Arma X, sem saber que o reverendo William Stryker está de volta. Com a ajuda de Amadeus Cho, o grupo que ainda conta com Dentes de Sabre, Lady Letal, Apache e Dominó ganha um reforço “cerebral” além de músculos.

Totally Awesome Hulk #20: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Robert Gill
A equipe do Velho Logan investiga mais um mutante assassinado. Enquanto isso, Amadeus Cho e Lady Letal tentam descobrir a localização do programa Arma X. E para isso seguem pistas dos voluntários desaparecidos que estão sendo levados como cobaias.

Weapon X #5: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Marc Borstelmann
Em posse do DNA do Incrivelmente Sensacional Hulk, os cientistas do programa Arma X querem criar um Hulk ciborgue capaz de eliminar o maior número possível de mutantes. Eles identificam o próximo e tentam localizá-los antes de seu usado como cobaia do experimento.

Totally Awesome Hulk #21: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Robert Gill
Após coletar todos os dados até agora, Amadeus Cho descobre o quartel-general localizado em uma comunidade no Texas chamado Serenity Hills. Cho acredita que resta menos de doze horas para que o programa Arma X crie um monstro com seu código genético.

Weapon X #6: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Marc Borstelmann
Destruir todos os ciborgues e as máquinas que os criaram. Encontrar e captura o reverendo William Stryker. E resgatar o jovem Robert Andrews, a cobaia selecionada para se transformar no ciborgue Hulk assassino. Três missões aparentemente impossíveis de se realizar, a não ser que o novo Hulk e seus aliados mutantes trabalhem em conjunto.

Totally Awesome Hulk #22: Roteiro: Greg Pak / Desenhos: Robert Gill
Tentando evitar que Dentes de Sabre e Lady Letal matem os cientistas que estavam na instalação, o novo Hulk não chega a tempo de impedir que Bobby Andrews seja transformado na mais mortal e destruidora criação do Arma X.

O combate decisivo contra o Arma H. A Novíssima Wolverine descobre o mecanismo de controle que a Dr. Alba vem usando em sua máquina assassina. Eles tentam livrar o Arma H da influência de sua criador, antes que o Dentes de Sabre use seu recurso final, uma arma nuclear. Leitura razoável.

Por Roger