Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Velho Logan #28 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre O Velho Logan #28 formato americano, 84 páginas, lombada canoa, R$ 11,50, lançado em novembro de 2018 pela Editora Panini.


Comentário:
Um momento entre o passado, presente e futuro. Um lugar onde o tempo não tem significado. Durante a batalha final na saga Império Secreto, alguns heróis desaparecem. Laura Kinney estava entre eles. Ela vai parar exatamente no momento em que Logan estava sendo atacado pelo Tentáculo e o ajuda a procurar por Akiko. Leitura satisfatória.

Old Man Logan #31: Roteiro: Ed Brisson / Desenhos: Mike Deodato
Legado. O Velho Logan vai até o Japão e se depara com uma gangue peculiar. Todos eles se regeneram mesmo quando um de seus membros é cortado. Shingen Harada, o Samurai de Prata está à procura dos responsáveis por seus produtos roubados e enfrenta o Tentáculo. Leitura recomendada.

All-New Wolverine #25 Roteiro: Tom Taylor / Desenhos: Juann Cabal
Legado. Daken é capturado pelos Órfãos do X. A Novíssima Wolverine é chamada até o local onde encontraram um braço dele. Laura Kinney pede ajuda ao Anjo para ir até aonde as pistas parecem levar, a instalação onde X-23 foi criada. Leitura satisfatória.

Por Roger