Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema DC: Adão Negro - Filme contará com presença do Gavião Negro, Stargirl e mais


Originalmente, Adão Negro devia aparecer em Shazam! mas os planos mudaram e o personagem agora ganhará seu próprio filme solo. E isso parece estar sendo desenvolvido há muito tempo, de acordo com o That Hashtag Show, Adam Szytkiel (que foi contratado em 2017) recentemente entregou um novo roteiro que é inspirado no trabalho de Geoff Johns no começo dos anos 2000.



Foi revelado que Carter Hall, também conhecido como Gavião Negro, terá um papel no filme e será o principal adversário do anti-herói titular. A Warner Bros. está procurando por atores de 30 à 35 anos que pode bater de frente com Dwayne “The Rock” Johnson.

Outro detalhe interessante, é que personagens da Sociedade da Justiça da América como o Esmaga-Átomo e a Stargirl – também terão uma breve aparição. Eles são um casal nos quadrinhos e o estúdio está procurando atores de 20 á 29 anos para dar vida aos heróis.

Como a produção de Adão Negro não deve começar até o começo de 2020, vai levar um tempo até vermos algo oficial, mas a escalação do elenco deve ser revelada no segundo semestre de 2019.

De qualquer forma, será interessante ver muitos rostos familiares do universo da DC Comics nesse filme, especialmente porque pensamos que o filme seria uma aventura solo do personagem. Estamos com dedos cruzados, pois é provável que vejamos Adão Negro finalmente sair no tapa com o Shazam! nas telonas.

Fonte: Feededigno