Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça Dark #1 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça Dark #1, formato americano, 128 páginas, lançado em setembro de 2019 pela Editora Panini.


Justice League Dark #1: James Tynion IV / Desenhos: Álvaro Martinez
Após os eventos em Sem Justiça, seres misteriosos reclamam a mágica de volta. Eles afirmam que a magia da Terra já lhes pertenceu. Liderados pela Mulher-Maravilha, a nova Liga da Justiça Dark deve descobrir e acabar com essa nova ameaça. Leitura satisfatória.

Justice League Dark #2: James Tynion IV / Desenhos: Álvaro Martinez
A nova equipe da Liga da Justiça Dark começa a vasculhar os cantos sombrios do Universo DC em busca de pistas. A Árvore das Maravilhas está servindo como portal de entrada do reino da magia para o nosso mundo, e o Homem Invertido é só a primeira de muitas entidades que procuram um novo lugar. Leitura satisfatória.

Justice League Dark #3: James Tynion IV / Desenhos: Álvaro Martinez
A nova formação da Liga da Justiça Dark não é poderosa o suficiente para impedir o Homem Invertido de assumir todo o nosso plano de existência. Mas a Mulher-Maravilha tem um poder que nem ela sabia e que pode virar o jogo. Leitura interessante.

Justice League Dark #5: James Tynion IV / Desenhos: Daniel Sampere
Depois dos eventos desastrosos do arco A Hora das Bruxas, a comunidade mágica se apavora e proíbe a Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça Dark de se intrometerem com a magia. A equipe procura refúgio no único lugar em que pode pensar, o reino de Myrra. Leitura satisfatória.

Justice League Dark #6: James Tynion IV / Desenhos: Daniel Sampere
A Liga da Justiça está presa no reino místico de Myrra e o Demônio Azul quer se vingar do Detetive Chimp. Parece que, ao tentar ressuscitar Jim Rook, o Senhor da Noite, Bobo aprontou com o Demônio Azul, deixando para trás. Leitura satisfatória.

Por Roger