Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #32 (Editora Panini)


Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #32, formato americano, 112 páginas, lombada canoa, R$ 18,90, lançado em agosto de 2019 pela Editora Panini.


Comentário:
X-Men Gold #27.1: (I) Roteiro: Chris Claremont / Desenhos: Todd Nauck
Um retrospecto da vida de Kitty Pryde desde que entrou para a Escola para Jovens Superdotados do Prof. Xavier aos 13 anos de idade, até o dia de seu casamento com Peter Rasputin.

(II) Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Greg Land
A despedida de solteiro de Peter Rasputin ao lado de seus velhos companheiros X-Men. Uma das paradas em um cassino e uma luta contra um demônio. Tudo dentro do itinerário.

(III) Roteiro: Kelly Thompson / Desenhos: Marika Cresta
Depois de Colossus, é a vez de Kitty Pryde sair com as X-garotas para sua despedida de solteira. Peter diz que se a ideia foi de Tempestade, então não haveria problemas. Será mesmo?

X-Men Gold #28: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Michele Bandini
O foguete carregando Colossus juntamente com a combinação dos nanitas autorreplicantes e o sangue de Peter com os vestígios do Vírus Legado acabou de ser lançado. Contra a vontade de Kitty Pryde, Rachel Grey extrai a informação da mente de Lydia Nance de que Colossus está sendo transportado para uma estação espacial desativada da Roxxon. Leitura satisfatória.

X-Men Gold #29: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: Geraldo Borges
Os X-Men invadem a estação de petróleo abandonada da Roxxin. Kitty Pryde descobre a localização de Colossus mas chega tarde demais. A arma está finalizada e lançada por Alfa. Restam menos de cinco minutos para o impacto no planeta Terra. Além disso, a estação foi programa para se autodestruir. Leitura satisfatória.

X-Men Gold #30: Roteiro: Marc Guggenheim / Desenhos: David Marquez
Os X-Men simplesmente conseguiam salvar toda a espécie mutante do planeta. Agora, chegou o grande dia do casamento entre Peter Rasputin e Kitty Pryde. Após anos de idas e vindas, reencontros e separações, o dia finalmente chegou. Leitura satisfatória.

Por Roger