Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Crise nas Infinitas Terras - Superman de Brandon Routh é a mesma versão de Christopher Reeve


Apresentado com grande inspiração em “Reino do Amanhã“, a versão do Superman interpretada por Brandon Routh no próximo evento do DC TV, “Crise nas Infinitas Terras“, teve outro importante elemento confirmado pelo produtor Marc Guggenheim.



De acordo com Guggenheim, essa versão é a mesma dos filmes clássicos de Christopher Reeve, assim como Bryan Singer já havia tentado fazer em “Superman: O Retorno“, que também trazia Routh no papel.

Vale lembrar que Kevin Conroy foi revelado como Batman de Reino do Amanhã, enquanto muitos acreditavam que seria a versão de “Batman do Futuro“.

“Crise nas Infinitas Terras” estreia em 08 de dezembro e será um evento de 5 horas, dividido em duas partes. Isso significa que ele provavelmente será lançado como midseason finale e, posteriormente, midseason premiere das séries da CW.

Também foi revelado que a Crise será realmente um evento completo, já que incluirá não apenas Arrow, The Flash e Supergirl, mas também Raio Negro, DC’s Legends of Tomorrow e Batwoman.

Crise Nas Infinitas Terras é uma das histórias mais marcantes da DC nos quadrinhos, e apresenta uma ameaça trazida por uma irresistível força misteriosa que obriga o semidivino Monitor a convocar superseres de diversos mundos para defender a existência de todas as realidades. Mas o caminho para a salvação exigirá um sacrifício nunca antes testemunhado.

No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal pago Warner.

Fonte: O Vício