Logo criado por Jorge Luís

Arqueiro Verde ganha revista mensal em setembro

Os boatos já rondam a internet mais rápidos que uma saraivada de flechas há alguns dias, então, para não dizerem que gostamos de fazer mistério (mas nós gostamos!), vamos acabar logo com esse em específico e dar a boa nova… Sim! Estreia em setembro a revista mensal do Arqueiro Verde!
O personagem, que perdeu sua casa após o final da revista do Flash, ganha daqui a pouco mais de um mês um título só seu ao lado do Exterminador (outro que ficou descamisado há pouco tempo) e das Aves de Rapina. E, para começar bem essa nova fase de publicação, estreia em Arqueiro Verde 1 a nova e elogiadíssima equipe criativa do personagem!

Para quem não ficou sabendo,  o roteirista Jeff Lemire (de Homem-Animal e Sweet Tooth – Depois do Apocalipse) e o artista Andrea Sorrentino (de Eu, o Vampiro) assumiram as histórias de Oliver Queen lá fora na edição 17 da revista estadunidense e, desde então, vêm colecionando elogios da crítica e do público.

O último número de Green Arrow publicado aqui foi o 13, que saiu em Flash Zero, mas as edições 14 a 16 da revista não serão esquecidas e saem em Universo DC 14 (agosto) e 15 (setembro).

Arqueiro Verde vai seguir a estrutura de revistas mensais como Liga da Justiça, Batman e Lanterna Verde, ou seja, por regra terá 3 revistas em seu mix de 68 páginas, miolo pisa-brite e capa couché. O preço de capa vai ser de R$ 6,50.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários