Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Principal desenhista de Inhumanity confirmado

[o artigo abaixo contém spoilers]

Recentemente foi divulgado um novo período da Casa das Idéias que começa em dezembro, batizado de Inhumanity, nos mesmos moldes do Reinado Sombrio. A diferença é que não será consequência de um evento maior, mas sim de um novo título dos Inumanos, tendo Matt Fraction como roteirista. E quem esperava Steve McNiven na arte, terá uma grande surpresa. 

Uma imagem desenhada por McNiven estava vinculada ao anúncio de "Inhumanity" e muitos já imaginavam que seria ele o novo artista dos Inumanos. Contudo, outro nome foi confirmado pela coluna PopWatch do site Entertainment Weekly, o mesmo que revelou os primeiros detalhes da saga. Veja aquela que deve ser a capa da primeira edição:


Só existem duas opções para quem não reconheceu esse traço: você nasceu nesse século ou então morava em uma caverna na década de 90. A capa acima é de Joe Madureira, artista que fez enorme sucesso na época com a saga mutante "A Era do Apocalipse", cuja fama faria dele um dos maiores desenhistas do seu tempo.

Madureira havia voltado depois de um período fora das grandes editoras com o terceiro volume d'Os Supremos e não agradou, mas tem recebido muitos elogios com o seu trabalho atual em Savage Wolverine, provavelmente o que motivou a sua escolha para um título tão aguardado.

Tudo isso e muito mais você poderá acompanhar a partir de dezembro.


Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu tenho uma revista dos Supremos com o desenho do Madureira!ele tava com um traço de "Video-Game"!! eu tenho umas revistas da Era Apocalipse também!é uma boa saga!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa fase dos Supremos foi muito criticada. Acho que é o volume 3 deles. Você gostou?
      Sim, a Era do Apocalipse foi da época que eu estava em hiato, mas sempre ouço falar bem. Preciso ler com certeza, mas é uma saga bem longa né? De qualquer forma, uma dia eu vou obrigatoriamente ler porque estou fazendo uma maratona de leitura das histórias dos X-Men (já acabei acabei a fase do Claremotn/Byrne).

      Excluir