Logo criado por Jorge Luís

Nova Marvel ou Marvel NOW pela Panini

Nova Marvel! Esse é o nome que os marvetes brasileiros estavam esperando ouvir já há algum tempo e que agora oficializamos aqui no Wizmania. Além de representar uma nova era dos quadrinhos Marvel no Brasil, a Nova Marvel também traz uma carga de mudanças fundamentais nos títulos que publicamos, que passarão por uma reformulação bem legal para refletir a REVOLUÇÃO!

Parte dessas mudanças já será vista na edição especial Nova Marvel Ponto de Partida, papel LWC, R$ 6,20 e 60 páginas, cuja previsão de chegada às bancas é setembro. A edição é uma espécie de “convite” ou “amostra”para os leitores novos e antigos se juntarem à atual empreitada da editora, sendo que nesta edição os astros de destaque são o novo agente Fury, o Senhor das Estrelas,  Cable, Nova e o Homem-Formiga.

Dentre alguns dos roteiristas e artistas presentes neste número, os destaques ficam por conta de Brian Michael Bendis, Jeph Loeb, Matt Fraction, Nick Spencer, Luke Ross, Mike Allrede Ed McGuiness. A capa é uma parceria entre Adi Granov e Skottie Young.

E, logo mais, voltamos com outras novidades referentes a títulos e mixes de Marvel Now! 


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

0 Comentários