Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia suas novas séries de HQs - Confira a lista

Após anunciar algumas séries novas aos poucos, a Marvel Comics oficializou nesta segunda uma leva de várias HQs dentre as mais de 50 que lançará entre setembro e outubro, todas com numeração zerada.


Daredevil (Charles Soule como roteirista, Ron Garney como desenhista), com Gambit fazendo uma participação como um pupilo do Demolidor;
Old Man Logan (Jeff Lemire e Andrea Sorrentino), com a versão idosa de Wolverine;
Contest of Champions (Al Ewing e Paco Medina), que adaptará o game homônimo;
Wolverine (Tom Taylor e David Lopez), com a clone X-23 como a nova Wolverine;
Venom: Spaceknight (Robin Thompson e Ariel Olivetti), com o simbionte pelo espaço;
Howling Commandos of SHIELD (Frank Barbieri e Brent Schoonover), com o Comando Selvagem de volta na forma de monstros sobrenaturais;
Karnak (Warren Ellis e Gerardo Zaffino), com o integrante da formação tradicional dos Inumanos ganhando sua primeira série solo:
Angela: Asgard's Assassin (por Marguerite Bennett, Kim Jacinto e Stephanie Hans), com Angela agindo não só por parte de Asgard mas também de Hel;
Uncanny X-Men (Cullen Bunn e Greg Land), com Land permanecendo nos desenhos e Bunn assumindo os roteiros, substituindo Kieron Gillen;
Extraordinary X-Men (Jeff Lemire, Humberto Ramos), relançamento da série, que deve ter na formação Tempestade, Velho Logan, Noturno, Jean Grey adolescentes, Colossus, Magia e Homem de Gelo;
All-New X-Men (Dennis Hopeless, Mark Bagley), agora com Hopeless substituindo Michael Bendis nos roteiros e uma equipe formada por Fera, Ciclope, X-23 como Wolverine, Anjo e Homem de Gelo;
Deadpool (Gerry Duggan, Mike Hawthorne), com o Mercúrio de volta ao mundo dos vivos, aparentemente;
Web Warriors (Mike Costa, David Baldeon), com Gwen Aranha ao lado de vários Aranhas de realidades paralelas, como o Aranha do Reino Unido, Porco-Aranha, Aranha Noir e o Aranha Indiano;
Vison (Tom King, Gabriel H. Walta), com uma série solo do Vingador sintético;
The Illuminati (Josh Williamson, Shawn Crystal), uma série que muda toda a formação e, aparentemente, até as intenções do Iluminati, que agora promete ser um grupo vilanesco, com Capuz, Homem-Absorvente, Titânia, Formiga Negra (Eric O' Grady) e Mister Hyde;
Spider-Woman (Denis Hopeless, Javier Rodriguez), com a Mulher-Aranha tendo que criar seu bebê enquanto combate o crime;
The Ultimates (Al Ewing, Kenneth Rocafort), com Vigadores do Universo Ultimate; a formação terá Pantera Negra, Marvel Azul, Capitã Marvel, Monica Rambeau, Ms. America Chavez e Galactus;
Carnage (Gerry Conway, Mike Perkins), uma nova HQ do Carnificina, vilão simbionte do Homem-Aranha;
Scarlet Witch (James Robinson como roteirista, desenhista não anunciado ainda), HQ da vingadora Feiticeira Escarlate para fazer companhia à nova Vision e tentar atrair o público de Era de Ultron;
Silk (Robbie Thompson e Stacy Lee), com uma promessa de Silk como vilã; a chamada faz um trocadilho e a chama de "Sinister Silk";
Uncanny Avengers (Gerry Duggan, Ryan Stegman), com Deadpool no meio da formação de Vingadores liderada por Steve Rogers que tem ainda Tocha Humana, Vampira, Homem Aranha, Mercúrio e outros;
Agents of SHIELD (Marc Guggenheim, Mike Norton), com Guggenheim assumindo de Mark Waid o posto de roteirista e a promessa de colocar SHIELD e HYDRA numa relação suspeita;
New Avengers (Al Ewing e Gerardo Sandoval), Com uma reviravolta na equipe, que aparece ter se fundido com a AIM e agora responde por Avengers Idea Mechanics; na formação estão Hulkling, Soprano, Garota Esquilo, Gavião Arqueiro e Wiccano;
Captain América (Nick Spencer e Daniel Acuña), com o Falcão Sam Wilson ainda no papel do Capitão América, mas com sua relação com Steve Rogers um tanto estremecida;
Hawkeye (Jeff Lemire e Ramon Perez), com a dupla criativa que assumiu a HQ do Gavião Arqueiro em março deste ano; a série deve ter Kate Bishop ao lado de um Clint Barton bem mais velho.
Guardians of the Galaxy (Brian Michael Bendis e Valerio Schiti), com a equipe formada por Venom, Coisa, Drax, Rocket e, segundo o Bleeding Cool, o que parece ser uma versão feminina do Senhor das Estrelas. A chamada da editora diz que Raccon agora está no comando;
Star-Lord (Sam Humphries como roteirista), sem desenhista ainda, e Dave Johnson como capista.
Amazing Spider-Man (Dan Slott e Giuseppe Camuncoli), sem informações se o Aranha será Peter Parker ou Miles Morales (protagonista da nova HQ Spider-Man);
Howard the Duck (Chip Zdarsky e Joe Quinones), com a dupla que já responde pela série do pato que começou neste ano;
Spider-Man 2099 (Peter David e Will Sliney), com a promessa de um novo visual para Miguel O'Hara, o Aranha de 2099 que recentemente acabou preso no nosso presente;
Drax (CM Punk e Ed McGuinness), outra HQ que permanece com a dupla que a criou neste ano;
Nova (Sean Ryan e Cory Smith), com mais aventuras solo do patrulheiro espacial;
Ms. Marvel (G. Willow Wilson, Takeshi Miyazawa e Adrian Alphona) permanece com a mesma equipe criativa, acabando com o temor dos leitores de que a HQ chegaria ao fim com o recente "Last Days" em Guerras Secretas;
The Mighty Thor (Jason Aaron e Russell Dauternan), sem informação sobre quem será o protagonista, agora que Odinson voltou a ser digno do martelo e revelou-se que Jane é a Thor mulher.

Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Demolidor-Parece legal apesar de eu achar bem estranho o Gambit fazer papel de Robin.

    Old man Logan-Eu gostei do original então, sem problemas.

    Wolverine-Essas substituições da identidade do herói sempre geram curiosidades, vamos ver...

    Venom Space knight-Odeio essa atenção que o Venom recebe, só vou ler se ouvir criticas estelares sobre isso porque a idéia para mim é ZERO!

    Howling commands of SHIELD-O homem Coisa está de volta!

    Karnak-Nem conheço

    Angela assassina de asgard-Tenho que ler a do Loki agente de asgard antes.

    Uncanny Xmen-A única coisa que eu sei é que eu vi o Magneto e isso é sempre um bom sinal.

    Xhomens extraordinarios(não resisti)-Vamos ver onde essa formação irá levar.

    All new x-men-O Ciclope não tinha virado um vilão?

    Deadpool-Deve valer apena se for como eles estavam fazendo

    Web warriors-Só dá para saber o que vai ser vendo

    Visão-Maldita Marvel! O Caçador de Marte ganha uma hq solo e ela insiste em tacar a concorrência! Mas vamos lá, eu acredito nos fãs da Dc!!!!

    Os illuminates-É um grupo que não se pode mexer na proposta original desse jeito, perde 50% da graça.

    Mulher Aranha-Pode ser genial ou meio bosta, veremos.

    The Ultimates-Galactus como um Vingador? Desse jeito o Thanos vai ser só um bandido de rua normal que o Batman derrota em 3 segundos e sem nenhuma importância nas mãos do Vingadores.

    Carnage-Ainda pior do que o Venom, -1 pela idéia

    Feiticeira Escarlate-Ela não é mais filha do Mags, certo? Então estou cagando.

    Silk-Não faço idéia de quem seja.

    Uncanny Avengers-Não me parece muito uma formação dos Vingadores mas acho que pode ficar legal.

    Agents of SHIELD-Parece interessante

    New Avengers-Não sei o que pensar

    Capitão América-Veremos...

    Gavião Arqueiro-Ouvi falar muito bem das histórias dele que estava tendo, vou ler antes de formar uma opinião.

    Guardiões da Galaxia-Eu tinha gostado dos Guardiões mais recentes(Pouco antes do filme) que eu estava lendo, parei por falta de tempo e esqueci de retomar. Se for tão bom quanto aquele tem minha aprovação.

    Senhor das Estrelas-Sei não, acho que ele é daqueles que funciona bem melhor em grupo.

    Amazing Spider man-Que seja o Parker, que seja o Parker...

    Howard o Pato-Sabia que esse nem é o Howard de verdade? O verdadeiro Howard está morando na Image comics!

    Homem Aranha 2099-Nunca fui muito fã

    Drax-Mesma coisa do Senhor das Estrelas

    Nova-Também nunca gostei muito.

    Ms Marvel-Não li a última dela para opinar

    Thor-Ainda não li nada da Thor mulher, mas está na minha lista.

    Ps:Eu ia comentar ontem mas estava meio cansado.Esta ai de qualquer maneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou empolgado com o Demolidor. Será escrito por um dos roteiristas dessa “nova geração” que eu mais gosto, o Charles Soule. Não poderia ser melhor, já que tem que trocar de roteirista no caso.
      Acho que a Marvel está empolgada com A Thor e resolveu apostar suas fichas NA Wolverine.
      No caso do All-New X-Men, só se for o Ciclope jovem na capa, fiquei na dúvida. Aliás, eu achava que essa turma original iria retornar ao seu tempo...
      Estou lendo o Spider-Verse de Guerras Secretas e estou gostando. O escrito do Web Warriors é o mesmo – Mike Costa – então, acho que ele deve seguir por essa linha. Se for assim, quero acompanhar.
      Concordo com o “perdeu 50% a graça” dos Illuminatti.
      Estou gostando da nova fase da Muler-Aranha, e acho que deve seguir pelo mesmo caminho depois de Guerras Secretas. Embora, eu também acho que o passado da Jessica Drew e o fato dela ter sido uma espiã dupla poderia render histórias mais sérias, mas parece que agora tudo quanto que é herói deve agir como adolescente....
      O Ultimates deve ser um dos que eu não vou gostar. Ou então, poderiam escolher outro nome.
      Me surpreendi com os Guardiões ainda ser escrito pelo Bendis. Para quem iria escrever só o Homem de Ferro, de repente, aparece com Spider-Man Morales e Guardiões. A Marvel não iria dar folga para o homem né?
      O Amazing Spider-Man será o Parker sim, mas acho que estava na hora de um outro roteirista assumir o título.
      Depois de postar essa lista, eu vi em outros sites que praticamente todos os integrantes dos Guardiões da Galáxia terão títulos solo. Para mim, um exagero.
      E também percebi que, apesar do “boicote” até quem terá vários títulos mutantes...
      Valeu pelas suas opiniões ANT!
      Você já chegou a ler alguma coisa da nova DC? Esses títulos novos que estão saindo depois do Convergence?

      Excluir
    2. Nada da Dc chegou em nenhum dos sites que eu leio ainda.
      Estou ansioso para o Caçador de Marte.
      Ps:Mas li a edição 40 da Liga do Jhons e parece que ele quer se redimir pela qualidade baixa que vem se mantendo dês da primeira edição, gostei mesmo.

      Excluir
    3. Por enquanto achei esses:
      http://lasquei.blogspot.com.br/2015/06/constantine-o-helblazer-01.html
      http://hqbr.com.br/hq/Batman%20do%20Futuro%20(2015)
      Ps: Legal que você gostou. Eu também achei o Johns nos seus melhores dias, desfilando todo o seu conhecimento do universo DC e com qualidade. Estou otimista com essa Darkseid War.

      Excluir
  2. é esquisito mesmo o Gambit estar de "parceiro adulto" do Demolidor!! o Francês que joga cartas explosivas deveria fazer parceria com alguma gostosa tipo ..tipo aluma gostosa! o Gambit não é nehum "franguinho" ou "passáro Robin pra fazer parceria com o Demolidor( e o defensor da Cozinha do Inferno nem é mutante!!) gostei da capa com a Miss "garota"Marvel de capacete do Zodiaco!!!! o Gavião tá velho pra caramba! o Agente Coulson beijando a Dama verde Hidra sem preconceito!! tem material de todo tipo nessa Lista de séries da Marvel!! legal!Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gambit participando na revista do Demolidor, até aí tudo bem, mas ainda não consegui imaginar o motivo dele ser um "pupilo", não faz parte do perfil dele. Mas, como se trata do Charles Soule nos roteiros, vou na confiança.
      O Gavião Arqueiro velho também me deixou meio na dúvida, afinal, nas Guerras Secretas, não me lembro de nenhuma versão velha dele aparecendo por aí.

      Excluir