Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Stephen Amell revela planos interessantes para a série

Stephen Amell revela muita coisa sobre a atual temporada de Arrow, e ns diz também para esperar no mínimo cinco temporadas! Clique aqui e veja o que o interprete de Oliver Queen tem a nos dizer, descubra quem ele quer na série, quem irá se destacar e o que pode rolar no final!

a116

1. Os 5 anos de Oliver na Ilha serão explorados durante 5 temporadas
“Ollie teve uma história no passado… e temos um plano de contá-la durante cinco temporadas. Esse é o plano que temos, mas agora estamos focados em filmar o episódio 18 da segunda temporada. Esse é o nosso episódio de número 41, e tudo o que queremos é que seja melhor que o 40.º”

01

2. A season finale será GRANDE em importância e orçamento.
Amell conta que o episódio será filmado dia 17 de Abril.
“Na verdade estamos poupando dinheiro nos episódios que são filmados agora para investir tudo na season finale. Não faço ideia do que vai acontecer ainda, mas pelo que falaram será algo grande.”

3 – Diggle terá seu momento ao sol
O episódio “Esquadrão Suicida” será completamente sobre Diggle, tanto que Amell participou de apenas 4 dos 9 dias de filmagens para o episódio.

03

4. Stephen Amell quer que Ra’s al Ghul faça uma aparição na série.
“Eu quero Ra’s al Ghul na série. Deixem-me esclarecer algo sobre a pronúncia de Ra’s al Ghul. Porque no último episódio, Nussa disse Raysh, mas ficou estabelecido que as outras pessoas em Starling City falam Razz. Seria fantástico ver o personagem na série. Ele está sendo bastante mencionado…”
Nota: Stephen já havia dito antes que queria desesperadamente que Bruce Wayne aparecesse em Arrow, Ra’s é um dos principais vilões do Morcego.

5. O episódio 15 se chama “A Promessa” e é sobre Laurel e Ollie
“Já tive a oportunidade de assistir ao episódio 14 e 15. Tem uma cena minha com Katie Cassidy no episódio 14 que fiquei incrivelmente orgulhoso dela… o episódio 15 se chama “A Promessa”… e tenho que dizer que Laurel é a verdadeira protagonista dele. Na verdade, até mandei um e-mail para os produtores e o diretor enquanto estava no voo para dizer o quanto estava orgulhoso de fazer parte de tudo isso. O nosso 15º episódio será o melhor de toda a série.”

04

6 – O papel de Roy na equipe e sua relação com Oliver
“É uma aliança complicada, porque Oliver trouxe Roy a equipe por necessidade, não por desejo. Ele precisava desse momento em particular. Ele está preocupado, porque, conforme mostraremos nos episódios da Ilha, as coisas ficaram bem ruins com Slade, muito muito ruins mesmo. Oliver está determinado a não deixar o mesmo acontecer com Roy… mas Roy tem muito a provar para si mesmo para Oliver poder confiar nele.

7 – Mais um herói uniformizado irá aparecer na segunda temporada e um visitante inesperado de Central City virá a Starling City
O herói uniformizado não precisa ser exatamente um personagem novo, pode ser bem Roy finalmente ganhando seu capuz vermelho ou quem sabe, como rolavam os boatos anteriores, seja o Asa Noturna. E sobre o visitante de Central City, Amell não revelou quem seria, mas as principais suspeitas são a Nevasca e o  Professor Zoom.

Curiosidade:
Stephen usou o seu twitter para para parabenizar o ator Ben McKenzie pelo seu papel de Detetive Gordon na nova série Gotham. O curioso foi Amell dar ao ator, as boas-vindas ao Universo DC! Interessante, não?


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários