Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini Marvel: X-Men ganham Coleção Histórica Marvel

A Panini Comics anunciou uma nova Coleção Histórica Marvel, desta vez estrelada pelos mutantes mais populares da cultura pop mundial: os X-Men. Cada edição da Coleção Histórica Marvel: Os X-Men terá 164 páginas em papel offset, com capa cartão e distribuição nacional, ao preço de R$ 22,90. Já em abril dois volumes chegam às bancas.


No primeiro volume, os primeiros grandes momentos da equipe: a primeira aventura e os confrontos iniciais com Magneto, Irmandade de Mutantes, Fanático e o incomum Lúcifer, numa história que revela como o Professor X ficou paraplégico. Reunindo as histórias publicadas originalmente em X-Men #1, 4-5, 12-13, 20-21.


Já no segundo volume está o surgimento de uma nova formação de X-Men, composta por Ciclope, Tempestade, Wolverine,Noturno, Colossus, Solaris, Banshee e Pássaro Trovejante, além da perda prematura de um de seus integrantes. Eventos clássicos de um jeito que só mesmo o roteirista Chris Claremont e os artistas Dave Cockrum e John Byrne poderiam conceber. Reunindo as histórias publicadas originalmente em Giant-Size X-Men #1 e X-Men #94-95, 104-108.

Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Por que os tem esse espaço na numeração das edições? tipo 94-95, 104-108. Tem coisa perdida aí no meio? as histórias são contínuas?

    ResponderExcluir
  2. Olá Fábio! Acredito que a Panini quis mostrar o primeiro arco com os Novos X-Men (na época foi chamado assim), e depois adiantar as histórias até chegar na criação da Fênix. Particularmente eu não gostei. Acho que seria melhor publicar as histórias sem pular nada. Valeu pela presença! Volte sempre!

    ResponderExcluir