Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Telos - DC Comics cancelará o título em março

As solicitações de março de 2016 para os títulos da DC Comics foram divulgados na manhã desta terça-feira (15 de dezembro) onde muitos dos títulos da fase original dos Novos 52 estarão atingindo a edição #50, e com isso, foi anunciado oficialmente o cancelamento de Telos, título spin-off que se originou do evento Convergence.


Jeff King, principal escritor de Convergence, levou Telos, um personagem criado para a série, em uma viagem ao multiverso reconstituído da DC, onde a segunda edição do título revelou que o ex-servo de Brainiac é uma forma evoluída do personagem da Idade do Bronze: Arak, O Filho do Trovão.

O novo Telos está habilitado pelos acontecimentos de Convergence e agora está livre para procurar seu próprio destino – mas tome cuidado com o que deseja, porque às vezes quando você chega ao final dessa jornada, o que você encontra não é o que você espera”, disse Jeff King em entrevista de anúncio do título ao site comicbook.com. “E isso é o que vai acontecer a Telos. Portanto, há um outro capítulo a ser revelado nas memórias que vimos, que ele tem de sua vida passada. Além disso, a certa altura, alguém vai dizer a ele: As coisas mudaram enquanto você esteve fora por um longo tempo. Quando você voltar, as pessoas para quais você está retornando também mudaram. Tem certeza de que você vai encontrar é o que você está procurando? É uma grande coisa para mim: é a transformação, é família, é viagem”, completa o escritor.


Fonte: Proibido Ler

Postar um comentário

6 Comentários

  1. nem Bronze e nem pelo Trovão:não adianta abrir a Boca e chorar!!! parece que a revista do Telos levou o " Farelos"!!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente achei um título dispensável, assim como o Doomed. É claro que a DC experimenta e vê o resultado das vendas, mas acho que foram muito baixas. Não deve nem chegar na edição 10.

      Excluir
    2. É o perde-ganha. Faz parte, eu mesmo nem conhecia esse título, mas só pela "arte"...

      Excluir
    3. Acho válido também, afinal a própria editora até pode ter uma ideia, mas não term 100% de certeza de saber o que dará certo ou não. Só acho que o Shazam está totalmente abandonado depois de uma bela série do Geoff Johns e Gary Frank...

      Excluir
    4. Eu comprei o encadernado do Shazam esse mês, o li, é legakzinho, acho que não achei nada excepcional -- apesar da brilhante arte de Gary Frank, o artista do ano para mim -- por ter lido o Miracleman recentemente.

      Excluir
    5. Eu gostei bastante dessa visão mais crua e verossímil que o Geoff Johns empregou para os personagens. Acho que as reações e as motivações dos jovens ficaram bem críveis na situação em que eles forma colocados. Além de ficar algumas questões que poderiam muito bem serem respondidas numa sequência. Ah sim, o Gary Frank manda bem demais.

      Excluir