Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: David Goyer prepara nova série da DC: Krypton

A Supergirl pode ter seu próprio seriado no canal CBS, mas a David Goyer caberá o cargo de explorar o mundo de Krypton nas telinhas. Pelo menos foi o que o site Bleeding Cool, o primeiro a saber que a Garota de Aço teria seu próprio programa, afirmou há poucos minutos. O roteirista do filme “O Homem de Aço” teria como próxima tarefa em parceria com a DC Entertainment transportar o universo kryptoniano para as telinhas, narrando um drama pré-Superman com uma pegada totalmente diferente de “Smallville”.

krypton-1

Como Goyer foi um dos principais responsáveis pela recente franquia do Superman nos cinemas, a ideia da Warner Bros. e da DCE seria ter o roteirista como responsável por uma adaptação de tudo que já foi feito com o planeta Krypton nos quadrinhos para a mídia televisiva. Quadrinhos como “World of Krypton” e até o clássico “Para o Homem Que Tem Tudo” serviriam de base para a criação deste programa. Não foi revelado se esta adaptação de Krypton teria ligação direta com o que foi exibido nos primeiros 30 minutos de “O Homem de Aço”, mas as possibilidades são fortes.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Achei a idéia estranha mas como tem "Para o Homem que tem tudo" no meio pode ficar boa.Seria legal explorarem a criação do Brainiac,o passado do Zod e até algum vilão alienígena como o Mongul ou qualquer outro(cof,cof,Darkseid).
    Ps:Semelhanças com "Gotham" são ao acaso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deveriam explorar personagens como esses que você falou. Só que, por causa dos efeitos especiais, deve ser um seriado bem mais "custoso" do que Gotham. Será que dá pra encarar?

      Excluir