Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Stephen Amell fala sobre grande decisão de Oliver no episódio final da temporada

A quarta temporada de Arrow chega ao fim hoje, e promete ser um dos momentos mais grandiosos do Universo DC na TV, com seu protagonista fadado a tomar uma grande decisão. 



É um bom final de temporada, eu estou feliz com isso,” disse o astro da série, Stephen Amell em uma conversa com o ComicBook.com. “Nós vemos Oliver se conectando com Star City de uma maneira que ele nunca se conectou como Oliver Queen. Nós tivemos extremos na primeira temporada, e outro extremo na segunda, terceira, e agora na quarta, e essa é uma escolha que Oliver fez”.

De acordo com o ator, o Arqueiro Verde terá de lidar com as coisas de uma maneira muito diferente do que fez nas últimas temporadas. “A vida não é preto e branco, há os tons de cinza, e nós temos ele tomando essa decisão hoje, no final, e tivemos que fazer isso de forma incrivelmente deliberada e analítica.” Disse Amell. “Não foi uma decisão no calor do momento, com Oliver de cabeça quente, foi é uma forma de vingança, ele apenas faz o que tem que ser feito. Fiquei muito feliz com o resultado final”. 


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários