Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Gelo e Fogo voltam à Liga da Justiça

Fogo e Gelo vão voltar aos quadrinhos DC no título mensal “Justice League 3000“, comandado por Keith Giffen, J.M. DeMatteis e Howard Porter. A iniciativa faz parte de um completo revival da clássica Liga da Justiça Internacional publicada nos anos 1980 e que misturou os heróis numa das formações mais inusitadas da equipe. A revelação da participação das heroínas na revista veio do próprio Giffen, que ainda divulgou uma capa de Porter para a edição de Janeiro de 2015 da revista, como pode ser visto logo abaixo.

jl3000-cv13-b30e9-110581

As heroínas se unem à equipe exatamente um mês depois do retorno de Besouro Azul e Gladiador Dourado ao time de heróis do futuro. Giffen contou ao Comic Book Resources que, diferente dos sete heróis principais que são clones futurísticos de suas versões originais, Besouro Azul, Gladiador Dourado, Fogo e Gelo estão em suas versões originais. Ele explicou que estes personagens funcionam para a Liga da Justiça como os Inumanos funcionavam para o Quarteto Fantástico. “Eles interagem entre si, mas não significa que estes personagens serão os principais da revista. Ao contrário, eles servirão de apoio aos protagonistas, assim como o Surfista Prateado fazia com o Quarteto”, afirmou o roteirista.
Em Justice League 3000 os sete maiores heróis da Terra foram clonados no futuro para poderem instaurar uma nova geração super-heroica. Todavia, o resultado se torna um tanto catastrófico e há mais conflitos entre os membros do que com vilões de verdade. A revista é publicada mensalmente nos Estados Unidos e permanece inédita no Brasil.

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Brasileira de cabelos verdes Fogo e sua eterna amiga Gelo(que era Babacamente apaixonada por Guy Gardner) estão de volta!! e o Besouro Original??! vou ler essa LIga da Justiça 3000!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liga 3000 é uma das HQs mais divertidas dos Novos 52, eu espero que a Panini não deixe essa de fora!

      Excluir