Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Avengers World - A.I.M. Pire

Veja o comentário do Planeta sobre Vingadores Mundiais volume 1 que reúne as edições 1 a 5, com roteiros de Jonathan Hickman e Nick Spencer e desenhos de Stefano Caselli.



Os Vingadores passam a atuar ao redor do mundo e três equipes são enviadas para resolver problemas na (1) capital do Império da IMA, na (2) ilha de Madripoor, sede do Tentáculo e na (3) Itália. 

Cada edição dá destaque a um lugar específico e um vingador específico, no caso, a Esmagadora presa na ilha da IMA, Shang-Chi enfrentando o líder do tentáculo e Estigma na Itália, onde ele descobre que a vilã será Morgana LeFey. E na última história vemos o retorno de Éden – O Múltiplo.

No geral, esse primeiro volume prepara o terreno para o próximo, onde uma outra equipe de Vingadores será enviada para resgatar e ajudar as outras. Gostei do desenvolvimento dos personagens principais e dos desenhos também.

Vale a pena ler e pretendo continuar a acompanhar.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tradução pra AIM Vingadores(avengers) irão Mandar(madatory!!) no Mundo(acrescenta mais um"M'!) não conheço a Esmagadora e nem o Éden!!! vou ter que ler pra ver se esse Terreno tá Acimentado e os Vingadores não vão afundar na lama do resgate que não deu certo!! é brincadeira!! tenho que ler mais desses Vingadores mesmo!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua tradução dessa vez passou um pouco longe meu amigo...rs. Por incrível que pareça é a IMA. Eu também não conhecia esses personagens, mas eles foram apresentados na série dos Vingadores do Jonathan Hickman, que tinha um monte de Vingadores. Se bem que nesse Mundo de Vingadores também tem...

      Excluir