Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Personagem querida pelos fãs é cortada da terceira temporada!

O produtor de Arrow, Marc Guggenheim revelou recentemente em seu Tumblr uma notícia que pode deixar muitos fãs abalados. A personagem de Jessica de Gouw foi cortada da terceira temporada e não retornará para a série tão cedo. Marc afirmou que, simplesmente, não havia espaço para ela.

Capa da Publicação

“Nós discutimos em que episódio poderíamos trazer Helena Bertinelli de volta, mas simplesmente não havia como fazer isso na terceira temporada por uma série de razões. Apesar de nós termos 23 episódios por temporada, ainda temos que dedicar certo tempo para a história principal ser contada. Infelizmente, a participação da Caçadora teve de ser cortada da terceira temporada. Mas nós valorizamos muito Jessica e sua personagem e ainda daremos um final apropriado para sua história.”

degouw


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Jessica é tão gata! que sacanagem ter "cortado" ela!! é bom que eu não assisto o "Arrow Arqueiro" e depois do Smalville do Sbt( mas eu até que gostava de Smalville..) não faço questão de assistir os "Supers da DC"( se bem que o Arqueiro não voa, e nem tem fraqueza das Kriptõnitas! Marcos Punch. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto Arrow e Flash e acho legal. Mas a Caçadora eu achei bem mal usada na série.

      Excluir