Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Deadshot de Arrow fala sobre o filme do Esquadrão Suicida e crossover com The Flash!

O ator Michael Rowe falou o que espera de Will Smith no pele de Deadshot no filme do Esquadrão Suicida e como isso poderá afetar o universo das séries. Além disso, também falou sobre a chance do grupo de vilões dar as caras em The Flash!

Capa da Publicação

O sucesso do Esquadrão Suicida em Arrow foi o que encorajou a Warner Bros a seguir em frente com um filme do time de vilões da DC Comics. David Ayer será o diretor da produção que tem nomes como Will Smith, Jared Leto e Margot Robbie no elenco.

Conversando com a ComicBook.com, Michael Rowe (que interpretou Deadshot na série) falou sobre o filme.
“Eu me sinto muito ligado ao Deadshot e à equipe. Ver Will Smith interpretar o mesmo personagem vai ser divertido. Eles vão elevar o Esquadrão a outro nível, com um elenco de estrelas. Finalmente o Esquadrão vai ter o respeito que merece. Isso me deixa muito feliz.”

As desvantagens de um filme do Esquadrão Suicida?
“Talvez isso acabe nos limitando um pouco, afinal estamos compartilhando a mesma história. Tem suas vantagens e desvantagens. Acho que Will Smith vai fazer um grande Deadshot, mal posso esperar para vê-lo.”

Mesmo com o anuncio do filme, ainda existem rumores de que a equipe pode ganhar sua própria série de TV, o que parece um pouco improvável.
“Eu adoraria estar nisso! Eu amo o personagem. Esse é o problema, nós temos muita coisa para fazer, mas estamos limitados a Arrow. Não podemos explorar toda a capacidade. Ouvi os boatos sobre a série, mas acho muito difícil isso acontecer, por causa do filme. Mas se acontecer, estou 100% dentro. Eu adoraria!”

O Esquadrão poderia aparecer em The Flash?
“Acho que sim. Capitão Bumerangue é um dos maiores inimigos do Flash e também é integrante do Esquadrão Suicida. Acho que algo pode acontecer aí!”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu gosto do esquadrão,dava para fazer uma otima serie de tv com eles.
    Ps:Eu também gosto Michel Rowe como Deadshot mas fica com um estilo meio psicopata(O jeito que ele fala).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já leu o Esquadrão Suicida dos anos 80 com roteiros do John Ostrander? Muito bom!!
      Também gosto dessa fase dos Novos 52.
      Agora pretendo ler a nova fase com New Suicide Squad que começou a ser publicado lá nos EUA no final do ano passado.

      Excluir