Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Era de Ultron – Mark Ruffalo fala sobre a guerra interna de Bruce Banner contra o Hulk!

A Empire está fazendo uma série de entrevista com os atores de Vingadores: Era de Ultron, depois de Robert Downey Jr. foi a vez de Mark Ruffalo comentar um pouco sobre a participação do Gigante Esmeralda na sequência do filme de 2012, e aproveita para comentar sobre um possível filme solo do Hulk.

Capa da Publicação

Durante sua última entrevista concedida à Empire, o ator Mark Ruffalo falou sobre como será a relação de Bruce Banner com o Hulk: “Há uma batalha acontecendo entre os egos das figuras que vivem dentro dele. Ele [Bruce] está definitivamente preocupado com o dia em que o Hulk tome o controle, e talvez não o liberte, talvez não se transforme de volta. o Hulk sabe disso também. Há um momento onde ele, a contragosto, decide voltar a ser Banner.”

O ator continua: “Quem sabe onde isso vai parar, mas assim como Bruce é capaz de impor sua vontade sobre o Hulk, o controlando quando está transformado, a vontade do Hulk também é crescente e é capaz de se impor à de Bruce. Isso acaba deixando as coisas selvagens.”

Depois Ruffalo deixou no ar a possibilidade de um novo filme do Gigante Esmeralda “Estamos preparando o terreno. Seria interessante se isso fosse abordado no próximo filme Hulk.” Ele termina dizendo que: “Eu posso fazer O Hulk tão real quanto qualquer outro personagem que eu já interpretei, ele é mais sutil, mais interessante. É sem limites.”


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários