Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem de Ferro pode aparecer em ‘Spectacular Spider-Man’ que será dirigido por Drew Goddard

De acordo com um novo relatório divulgado pelo Latino-Review, Drew Goddard está definido para escrever e dirigir o novo filme do Homem-Aranha após o acordo entre Marvel e Sony, com o título de Spectacular Spider-Man.

spider-man-and-iron-man

Como já era esperado, não haverá uma história de origem, e o filme se passará mesmo com Peter Parker no colegial. No entanto, há um pensamento em longo prazo, e o objetivo é escalar um ator bem jovem no papel principal, que estará envolvido em várias trilogias ao longo dos anos. A ideia é criar uma continuidade e sensação de crescimento semelhante ao que vimos acontecer na série Harry Potter.

De acordo com o site, a maior parte do primeiro filme envolverá o Homem-Aranha lutando contra o Homem de Ferro, e em seguida passando por uma espécie de “teste para se juntar aos Vingadores”. A grande ameaça do filme seria o Sexteto Sinistro, que mais tarde estrelariam um filme (sim, aparentemente não desistiram disso).


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. então o Escarlate Aranha e o Homem de Lata Vermelha vão se encontrar e ainda vão fazer mágicas na escola do Harry Potter que agora está sendo dirigida pelo Neto(? é eles não são parentes...) do Cineasta Francês Goddard!! a Longo prazo o Objetivo é fazer esse Filme funcionar!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, depois do acordo dos dois estúdio, estou confiante que haverá participações tanto em um quanto em outro. Vale lembrar que o Demolidor e o Homem-Aranha vivem se encontrando e se ajudando, já que um sabe a identidade do outro. Se bem que, saber a identidade do Demolidor nas HQs hoje em dia...

      Excluir