Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Drax ganhará revista solo

A Marvel Comics anunciou o lançamento de uma revista solo para o personagem ‘Drax‘, um dos membros da equipe dos Guardiões da Galáxia nos cinemas.

drax-1-cover-133492

Devido o grande sucesso de Guardiões da Galáxia, Drax era o único personagem da equipe que ainda não havia ganhado uma revista solo.

Poucas informações foram reveladas, mas CM Punk deverá co-escrever o roteiro da revista.
O segundo roteirista da revista e o responsável pela arte da revista deverão ser anunciados em breve.

A editora divulgou a capa da edição #1, desenhada por Ed McGuinness.
Drax #1 tem previsão de lançamento entre novembro e dezembro nos EUA.


Fonte: Comunidade HQ

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Só não gostei desse desenhista, mas o quadrinho parece ser bom, essa eu vou acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenhista dessa capa é o Ed McGuiness que fez as primeiras edições do Hulk Vermelho e mais recentemente do Nova. É o tipo de desenhista "ame" ou "odeie" .
      Ouvi algumas reclamações dizendo que o Drax já não é mais o mesmo que antigamente. Bem, eu acho que os personagens evoluem seja para melhor ou pior.
      Também quero ler este.

      Excluir
    2. Não tinha reparado sobre essa capa ser dele, então o traço dele tá menos caricato, porque eu não achava interessante aqueles desenhos dele em Hulk Vermelho, ou Super-Homem & Batman. Muito cartunesco, só que o cartunesco não é tão bem feito como alguns artistas.

      Excluir
  2. McGuinness podia desenhar até o Pernalonga que eu compraria a revista! gosto muito do desenho desse cara,as histórias que ele desenhou na revista Superman e Batman eles enfrentando os Máximos(equipe "parodiada dos Supremos") foi muito bacana! o Drax foi criado pra enfrentar e matar o Thanos na A Saga de Thanos!depois vi ele todo grandalhão em um revista Super Av.Marvel forte, porém burro lutando contra o Warlock. agora com o sucesso do filme o músculoso Verde voltou a ativa!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi como eu disse: O McGuiness é o tipo de desenhista "ame" ou "odeie"...kkk.
      O Drax, conforme eu também comentei, foi um personagem que evoluiu, passando por várias transformações e fases. Acho isso válido e pretendo ler essa revista sim, afinal, se não ler, não dá pra saber se vou gostar ou não, né?

      Excluir