Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Veja a primeira imagem de Noturno

A 20th Century Fox divulgou a primeira imagem de Noturno no filme X-Men – Apocalypse.


O personagem será interpretado por Kodi Smit-McPhee. Noturno é o codinome de Kurt Wagner, um mutante com poderes de teletransporte. O herói já havia sido visto no cinema em X-Men 2, interpretado por Alan Cumming.


Noturno foi criado por Len Wein e dave Cockrum na HQ clássica Giant-Size X-Men # 1, em 1975. Essa edição apresentou pela primeira vez os Novos X-Men (Colossus, Tempestade, Noturno, Pássaro Trovejante, Banshee, Wolverine e Solaris).


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Cara, esse Noturno me faz lembrar muito do Noturno da série animada dos X-men (X-men: Evolution).

    Ficou bacana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia essa animação e fui dar uma olhada. E não é que ficou mesmo? Acho que isso é um ponto positivo para quem gostava de X-Men Evolution.

      Excluir
  2. Eu gostei mais do Noturno de X-Men 2. Singer tem uma mania de fazer os personagens aparecerem de maneira ultrafoda como o Noturno ou Mércurio e depois dizer "Tudo bem, é só uma amostra grátis".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que o Noturno do X2 foi simplesmente ignorado. É um dos meus x-men favoritos. Aliás, quase toda aquela equipe que o Prof. X reuniu em Giant Size X-Men para uma missão de resgate em Krakoa, eu gosto, já que cresci lendo eles - Noturno, Colossus, Tempestade, Wolverine...

      Excluir