Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Adoradores de monstros

Junho definitivamente será um mês repleto de lançamentos DC Comics (dos quais vamos revelar mais alguns em breve), amigo decenauta! Para começar, teremos o retorno às bancas do mais adorado elemental dos quadrinhos: o Monstro do Pântano.


Em Monstro do Pântano: O Culto (Formato americano, capa cartão, papel LWC, 148 páginas, R$22,90), o leitor poderá continuar a acompanhar o duradouro e definidor run do roteirista Charles Soule (Superman/Mulher-Maravilha) no título, acompanhado dos talentosos desenhistas Jesus Saiz e Javier Piña.

A trama continua de onde foi deixada no encadernado Monstro do Pântano: Batalha Pelo Verde, com o Avatar do Verde tendo “silenciado” o Parlamento das Árvores, ao que parece, para sempre. Mas o que Alec Holland pensava ter sido um bom plano vai se revelar um ato que pode levar à sua destruição. E o herói ainda precisará lidar com uma situação que nunca achou possível: um culto que o considera um ser divino!

A edição, que traz as histórias publicadas originalmente em Swamp Thing 29-34, ainda vem com o especial do personagem dentro da saga Fim dos Tempos, mostrando o ataque derradeiro do avatar contra Anton Arcane, seu pior inimigo.


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. por causa do Charlie o Monstro ficou Viciado em Run e agora tem uns reigiosos Fantaicos que querem que o Alec Pântanoso seja o lider da igreja deles?! o Monstro vai virar um "Pregador Divinal" dos pântanos verdes?! eu hein...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li toda essa fase do Monstro, mas pretendo comprar esse encadernado. Comprei os outros dessa fase do Chales Soule e é bem bacana.

      Excluir