Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow – Caity Lotz revela detalhes da série e da Canário Branco!

A atriz Caity Lotz ficou quase tão surpresa quanto os fãs ao descobrir que iria retornar ao universo da DC após a morte de sua personagem. Ela faz parte do elenco principal do novo spin-off Legends of Tomorrow e durante uma entrevista revelou alguns detalhes da série e de sua nova personagem.


Caity revelou que a Canário Branco também luta artes marciais, mas que ela utiliza dois bastões e que tem treinado muito para as gravações.
Ela ainda contou que morreu de rir com as montagens que os fãs fizeram ao colocarem o rosto dela sob o da Nyssa no casamento com Oliver.

Sobre a série, Caity afirmou o seguinte: “Será algo grandioso. No começo eu não sabia muito sobre o programa, mas”, disse, “Eu quero fazer, eu confio em vocês”. Então começamos a gravar o teaser, e começaram a me contar coisas que vão acontecer e eu pensei ‘Isso é muito mais legal’ – não que eu não achasse que seria legal…Mas não imaginava que seria algo assim. Vai ser muito legal de gravar e acho que as pessoas vão adorar.”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários