Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Marvel anuncia algumas das mudanças pós-Secret Wars

A Marvel Comics fez uma reunião no mês passado, durante o evento C2E2, nos Estados Unidos, com os donos de comic shops respondendo vários dos questionamentos e expondo os planos futuros da editora após Secret Wars – que agora, de acordo com o Newsarama, foram divulgados a público.

8monthslater

A parte que parece ser mais importante é que as HQs da Marvel não mostrarão a reconstrução/construção de um mundo novo, seja lá como acabar Secret Wars. Ocorrerá, assim como foi em Time Runs Out, um salto cronológico de oito meses em todo o universo compartilhado da editora. É mais uma oportunidade de os roteiristas inovarem, de acordo com o vice-presidente sênior de publicações, Tom Breevort:
Isso vai proporcionar aos nossos criadores, mesmo àqueles fora de Secret Wars, que coloquem novas situações e status quo de forma dinâmica. Então procurem por surpresas e mistérios e mudanças abundantes quando as séries voltarem no NOVO UNIVERSO MARVEL.
Além disso, algumas das revistas e personagens abordados durante a saga devem continuar entre as publicações da editora depois do evento.

A-Force, equipe de super-heroínas escrita por G. Willow Wilson (Ms. Marvel) segue, devendo ser uma das pontas-de-lança da empresa junto com os All-New, All-Different Avengers, de Mark Waid e Mahmoud Asrar. Essa última, assim como Uncanny Inhumans, se passará no chamado Novo Universo Marvel.


Também seguirá a publicação da fantasia medieval Weirdworld, com Jason Aaron (Thor: Deus do Trovão) e capas de Mike Del Mundo.


Pelo menos outros dois núcleos de Secret Wars, apesar de fora de suas revistas, também devem permanecer: o time de Mrs. Deadpool & The Howling Commandos, com a viúva de Wade Wilson e sua equipe de monstros; e ninguém menos que o Maestro, o Hulk velho e ditador do futuro.


Entretanto, segundo Breevort, outras contribuições dos títulos do evento irão contribuir para o que vem depois:
Como estamos dizendo, os blocos da construção do NOVO UM estão sendo estabelecidos através dos vários títulos de Secret Wars, com cada série contribuindo com alguma coisa para o NOVO UM. […] Seja algo que é um personagem, um lugar, um ambiente, um objeto, um status quo, ou qualquer outra coisa que vocês possam imaginar.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Então não vai ser um reboot mesmo?
    Ps:Decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda prefiro esperar um pouco mais. Acredito que a Marvel não iria dizer que é reboot mesmo que fosse, talvez para evitar as comparações com os Novos 52, mas prefiro aguardar um pouco mais.

      Excluir
  2. caramba!! gostei dessa Senhora Deadpool e seu Comando Howling!quero ler essa revista!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também vou ler, até porque pretendo ler tudo sobre essas Guerras Secretas. Já li alguns e estou achando interessante.

      Excluir