Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman vai ganhar novo vilão nas HQs

A edição de agosto da revista do Batman já mostra um novo vilão, Mr. Bloom.


A dupla Scott Snyder e Greg Capullo já se notabilizou por suas adições a mitologia do Cavaleiro das Trevas, como a Corte das Corujas que já foi adaptada até para as animações da DC. O Mr. Bloom já será um dos primeiros novos vilões a serem enfrentados pelo Comissário Gordon, que herdou o manto (ou armadura) do morcego após os acontecimentos de Endgame.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Um padrão nas histórias do Snyder com o Batman que eu eu percebi é: Nunca acredite de primeira em nada do que está lendo. Eu, como leitor acho isso interessante, é um tipo de recurso de roteiro ao estilo "Beleza Americana". Como a "imortalidade do Coringa", eu sabia que aquilo não era verdade, e estava certo, assim como esse robô que vai ser o Comissário. Primeiro vou ler tudo com calma, até o final, para ir somando para tentar prever aonde ele realmente está indo, e não aonde ele quer que o leitor pense que ele está indo. Meu tio costuma suscitar isso em relação a Machado de Assis, o melhor escritor do universo para ele (eu pessoalmente nunca li, aliais, sou um zero a esquerda em relação a livros, só li pouco mais de dez até o final na minha vida).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o Snyder voltou a ganhar créditos comigo depois dele da explicação do "Coringa imortal". Eu também vou ler como de costume e depois tiro minhas conclusões. Acho que é a primeira vez que vejo o Gordon assumir o lugar do Batman. Vamos ver...

      Excluir
  2. o Gordon agora é o Batman?!? se ele ainda for "velho" ele pode morrer de alergia de tanto cheirar as flores do Magricelo Bloom...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é por isso que ele está com uma armadura toda Hi-tech Marcos!

      Excluir
  3. O Gordon é o Batman agora?Eu li o final de Endgame(Foi até melhor do que eu esperava) mas não sabia o que tinha acontecido depois.
    Ps:Ou esse vilão vai ser um lixo ou vai ser inovador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava meio desapontado com o Endgame, não por causa da história em sim, mas com aquela história do Coringa imortal. Mas, felizmente tudo foi explicado.
      Ps: O vilão é uma ? completa (e não estou me referindo ao Charada..rs).

      Excluir
    2. Eu ainda não entendi o lance do Coringa,ele usava aquele poço para ser imortal e vivia a mais de 100 anos com este mesmo poço ou ele só achou eventualmente e usou para tapear todo mundo?
      Ps:Fiquei em duvida sobre o que completar, vou colocar minhas duas respostas:
      1-incognita
      2-bixona

      Excluir
    3. No final do Batman #17, da saga Morte da Família, o Coringa despenca de um tipo de penhasco dentro da caverna onde eles estavam e desaparece. Pelo que eu entendi, depois disso, o Coringa descobre, ou cai dentro do poço que tem o tal do Dionysium que também serve para regenerar os Garras, por isso, o Coringa consegue se recuperar de ferimentos graves, mas não que ele sempre foi imortal, como por exemplo, o Vandal Savage.

      Excluir
    4. Esse vilão parece com o que chamam por ai de "Slenderman" ou algo assim.

      Excluir
    5. Pior que parece mesmo, mas com uma flor no meio da cara.
      Ps:Estou muito curioso para saber como ele vai ser.

      Excluir
    6. Talvez algum maníaco por cheiros bons e limpeza que pretenda envenenar a cidade e isolar ela em alguma cúpula.

      Excluir
    7. Pessoal, vocês já estão traçando todo o perfil do vilão...kkkk.

      Excluir