Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Guerra total!

Após meses liderando a Tropa dos Lanternas Vermelhos, Guy Gardner vai enfrentar em julho o desafio mais mortal que já teve à sua frente: o fundador do tropa da Ira, Atrócitus… e agora a batalha será até a morte (ou algo próximo a isso)!


Também em Tropa dos Lanternas Verdes 8, o decenauta camarada vai poder acompanhar a resolução do arco Os Criadores, que colocou o Lanterna Branco Kyle Rayner frente a frente com um inimigo capaz de rivalizar até mesmo com os Guardiões, e, para quem curte as histriônicas histórias do carismático (?!) Agente Laranja… mais Larfleeze!

Tropa dos Lanternas Verdes 8 pinta nas bancas e comic shops no final do mês que vem com 148 páginas, capa couché, papel Pisa-Brite e a R$ 16,20. E, pra quem é fã do universo de histórias do Lanterna Verde, esta edição prepara terreno para a grande saga do herói que chega no mês que vem.

Mais novidades sobre isso em breve…


Fonte: Wizmania

Postar um comentário

2 Comentários

  1. li um pouco as revistas dos Lanternas Vermelhos esse ano e até gostei! tem tantas cores, e Facções de Lanternas agora, que eu vou ter que ler mais pra entender melhor esse universo e me preparar para essa leitura da "Guerra total" da Tropa dos Vermelhos!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Panini está fazendo um bom trabalho com o universo dos Lanternas, inclusive dá para ler tranquilamente a revista do Lanterna Verde e da Tropa e entender tudo o que está acontecendo. Acredito que a grande saga do mês que vem deve ser a que envolve todos os títulos, e bem que poderia sair em encadernados próprios igual ao que está acontecendo com a saga do Apocalipse do Superman.

      Excluir