Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Crise Infinita e Aquaman ganham encadernados

Panini Comics lançará mais dois encadernados da DC Comics, um dedicado à saga Crise Infinita e o outro estrelado pelo Aquaman.

Crise Infinito

Crise Infinita (formato 18,5 x 27,5 cm, 264 páginas, capa dura, R$ 67,00) foi publicado originalmente em forma de minissérie, entre 2006 e 2007, e reintroduziu personagens que haviam aparecido pela última vez em Crise nas Infinitas Terras, como Superman da Terra 2, Superboy Primordial e Alexander Luthor Jr., da Terra 3. Também foi o início de retorno do Multiverso.
Robôs OMAC enlouquecidos, a magia às portas da morte, vilões se unindo e uma guerra assolando o espaço. Em meio a tudo isso, um momento crítico separa os três maiores heróis da Terra: Superman, Batman e Mulher-Maravilha. Mas heróis do passado há muito perdidos retornaram para consertar as coisas no universo… a qualquer custo. Heróis vão viver, outros morrerão e o Universo DC nunca mais será o mesmo.
Escrito pelo roteirista Geoff Johns (Liga da Justiça) e ilustrado pelo superstar Phil Jimenez (Mulher-Maravilha) e por Andy Lanning, essa edição apresenta também arte de George Pérez e Jerry Ordway e do brasileiro Ivan Reis. E mais: uma conversa com os criadores, artes não utilizadas e uma introdução escrita pelo arquiteto da Crise e editor executivo da DC Comics Dan DiDio.

Aquaman - As profundezas

A outra publicação é Aquaman – As profundezas (17 x 26 cm, 144 páginas, capa dura, R$ 25,90), escrito por Geoff Johns e ilustrado por Ivan Reis.
Sob as águas que cobrem a Terra, Aquaman reina supremo. Mas, no mundo da superfície – um mundo que ele e a bela e fatal Mera lutam para proteger –, o Rei dos Mares está fora de seu elemento. A humanidade o despreza e o desrespeita, da mesma forma que faz com o oceano que ele comanda. Porém, uma nova ameaça aterrorizante emergiu do abismo negro quilômetros abaixo da superfície. Lá, nenhuma luz alcança e apenas a fome e o ódio conseguem sobreviver. O Fosso acaba de ser aberto, despejando seu horror, e Aquaman precisará fazer uma escolha que vai contrapor a sobrevivência de uma espécie (a nossa espécie) à outra… ou o mundo todo será arrastado para o abismo.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Respostas
    1. Pela primeira vez, um encadernado capa dura com bom acabamento do Aquaman. Essa fase do Johns é merecida.
      À propósito, prazer em "conhecê-lo" Everlan e volte sempre. Os posta são diários.
      Obrigado por seu comentário!

      Excluir
  2. Aquaman é muito legal, merece.
    Ps:Por um segundo achei que era a crise final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não, Crise Final já chega.
      E essa Crise Infinita, você já leu? Gostou?

      Excluir
    2. Eu li a original,essa que vai ganhar encadernado eu li só algumas partes.
      Ps:É boa?

      Excluir
    3. Foi a segunda coisa que eu li da DC depois do meu retorno. Primeiro eu li Crise de Identidade, que é excelente, e depois li Crise Infinita. Na época eu estava bem empolgado pelo meu retorno às HQs e achei essa história fantástica! Com o tempo, vi algumas resenhas criticando essa série. E resolvi ler de novo, para ver se minha opinião mudava, mas não mudou, ainda gosto muito, a ponto de comprar esse encadernado. Tem algumas falhas (como todas as grandes histórias tem), mas é excelente!

      Excluir
  3. Gostei de Crise Infinita, se você ler vendo como uma sequência que homenageia a Crise original, que é o intuito, vai gostar. Os desenhos são excelentes só artistas de peso, Jerry Ordway, George Pérez, Ivan Reis. Agora só falta sair a original em formato de luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei Roberto, e olha que muitos não gostaram, pelo que pude observar em resenhas e podcasts. Inclusive, até os desenhos do Phil Jimenez em Crise Infinita consegue lembrar a do Pérez da primeira Crise.
      Obrigado pelo comentário e seja sempre bem-vindo!

      Excluir