Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Revelado título do episódio crossover com The Flash

Após meses de rumores, a CBS finalmente anunciou que Supergirl terá um episódio especial com a participação de Grant Gustin, o Barry Allen de The Flash, do CW. Agora, o jovem ator acabou de postar uma foto do roteiro do décimo oitavo episódio da série de Kara Danvers, revelando o título do encontro entre esses dois titãs!



Em seu Instagram, Grant Gustin revelou uma foto do roteiro do episódio 18 de Supergirl, cujo título é “World’s Finest“. Nos quadrinhos, esse era um título dado a uma revista que contava com a participação do Batman e do Superman, mas foi recentemente reformulado nos Novos 52, e trazia a Poderosa ao lado da Caçadora, ambas vindas da Terra-2. Alguns fãs acham que a escolha por esse título, em especial pensando na encarnação mais recente da revista indica que o crossover irá lidar com a questão de multiversos.

Confira a imagem abaixo:



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

12 Comentários

  1. E eu pensando que era só um roteirista solitário bebendo demais numa Sexta a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, acho que não peguei a referência...

      Excluir
    2. Primeiro começou como uma insinuação dele no Twitter, depois disseram que não ia acontecer, ai ele deu essa justificativa por ter "se empolgado".

      Excluir
  2. Hum, então no final realmente vai rolar essa porra?
    Ps:Ainda não tive saco de assistir Supergril e nem tempo para ver a segunda temporada do Flash mas sei que a primeira do Flash foi foda e que o melhor personagem de todos os tempos aparece na Supergril então deve dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ANT, eu estou vendo Supergirl e toda vez que aparece o Caçador de Marte eu fico pensando: "Se o ANT ver isso, acho que ele não vai gostar"...rs. Houve um episódio sobre a aparição de um marciano branco e achei que foi o melhorzinho, mas nada demais. De qualquer forma verei até o fim, até por conta desse crossover e também para ver como fica a participação do Ajax, e apesar de achar essa série voltada para o tal público "teen" que eu não gosto desse termo (e nem desse público), acho as cenas de luta bem pesadas (para o tom da série).

      Excluir
    2. Olha ANT, eu estou vendo Supergirl e toda vez que aparece o Caçador de Marte eu fico pensando: "Se o ANT ver isso, acho que ele não vai gostar"...rs. Houve um episódio sobre a aparição de um marciano branco e achei que foi o melhorzinho, mas nada demais. De qualquer forma verei até o fim, até por conta desse crossover e também para ver como fica a participação do Ajax, e apesar de achar essa série voltada para o tal público "teen" que eu não gosto desse termo (e nem desse público), acho as cenas de luta bem pesadas (para o tom da série).

      Excluir
    3. Tenho visto a Supergirl, mais para ver a participaçào do Ajax mesmo, mas toda vez que ele particpa, penso: "O ANT vai odiar isso"..rs. De qualquer forma, apesar de achar que é uma série para o público "teen" (não gosto do termo e nem do público, mas...), vou assistir até o fim, até por conta desse crossover e para ver como o Ajax será trabalhado até o fim. Houve um episódio com um marciano branco que poderia ter sido melhor, mas pelo menos mostrou o J'onnzz em ação, só um pouquinho.

      Excluir
    4. Eu consegui curtir ele até no Smallvile, a série da Supergril vai ter que ralar para me deixar bolado.
      Ps:Se bem que eu sou bem chatinho para com mudanças então pode acontecer de tudo.

      Excluir
    5. Kkkk, então acho que você pode dar uma conferida no Ajax da Supergirl. Ele agora é personagem corrente da série, embora ele quase não aparece com seu visual clássico, mas sim com sua identidade humana de Hank Henshaw.

      Excluir
    6. Minha mulher gostou bastante dessa "girl", embora eu não tenha tido paciência de ver mais que algumas cenas. Sou mais o "Ray Donovan", literalmente, é pra ele que eu ligo.

      Excluir
    7. Não sabia o que significava esse Ray Donovan, e depois de uma breve pesquisada, fiquei interessado em assistir a série. Gosto do Schreiber e de séries policiais.

      Excluir