Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Mais um ator em Agents of S.H.I.E.L.D.

O elenco da série Marvel`s Agents of S.H.I.E.L.D. acaba de crescer ainda mais, com a contratação do ator Andrew Howard. Howard interpretará Banks, um agente autoritário e intimidador, que até onde se sabe, não existe nos quadrinhos.


Phil Coulson (Clark Gregg) comanda uma reestruturada S.H.I.E.L.D., protegendo o mundo de ameaças superpoderosas secretamente. Agents of S.H.I.E.L.D. se passa no mesmo universo dos filmes do Marvel Studios. No Brasil a série é exibida pelo canal Sony e pela Rede Globo.


Fonte: HQ Maniacs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. esse ator Andrew tem jeito de canalha e autóritario pelo menos a maioria dos personagens que ele faz são assim! tenho um filme o Doce Vingança em que ele faz um Xerife que junto com outros 4 caras violentam uma garota bonita e depois ela se joga de uma ponte e reaparece e se vinga torturando e matando todos os seus Violentadores! e o personagem do Andrew fica amordaçado e com uma Espingarda atolada na Bunda sendo ' Empalado" com a Arma pela garota Jennifer( a que foi violentada!) e no final ele morre bem F#d#d#!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia dizer a mesma coisa Marcos. O ator tem a cara do perfil do personagem que foi passado, só que não me lembro de nenhum filme dele, inclusive esse que você falou. Parece bem forte...

      Excluir