Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Channing Tatum pode deixar filme solo sobre Gambit

O ator Channing Tatum que foi escalado para viver o Gambit no cinema poderá deixar o papel do super-herói, é o que informa uma fonte ligada ao site The Wrap.

poltrona-channing-gambit-movie

Os estúdios já iniciaram os testes para escolha da jovem atriz que vai co-estrelar com Channing, incluindo Lea Seydoux, porém fontes informam que o diretor Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem) precisará em breve escolher um novo ator para o papel principal do longa.

Ainda é incerto se o ator continuará envolvido com a produção ou se os produtores Simon Kinber e Lauren Shuler Donner continuarão por conta própria.


Fonte: Poltrona Nerd

Postar um comentário

2 Comentários

  1. lea fez um Filme com fortes cenas Lésbicas o "Azul é A Cor Mais Quente" gostei dela ter sido escolhida para o filme do Gambit! só não esperava por essa "incerteza" sobre se o Tatum vai interpretar ou não o Mutante Cajun que dispara Cartas explovisas!!! Bom C` est La Vie!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo achei um pouco estranho a contratação do Tatum para o papel, não conseguia visualizá-lo como Gambit. Mas acabei me acostumando, e até achei legal quando ele ajudou o Stan Lee na Comic Con, e tal. Se essa informação se concretizar, para mim, vai ser uma pena também.

      Excluir