Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Editora de Super Choque está de volta ao multiverso DC

Os personagens da Milestone Media estão de volta ao universo da DC Comics. Heróis como Super Choque, Icon e Hardware irão pertencer à chamada “Terra M” no multiverso da editora estadounidense. A informação foi divulgada de maneira oficial pela DC na Comic Con de San Diego, tendo no painel o co-fundador da Milestone, Denys Cowan; seu sócio, Reginald Hudlin; o chefe de criação da DC, Geoff Johns; e o co-pubisher Jim Lee.

13924956

Os planos iniciais para o “Universo de Dakota” são de lançar duas graphic novels por ano. Em entrevista ao CBR, Hudlin afirmou que Jim Lee irá desenhar uma história escrita por ele, e Geoff Johns irá escrever uma história desenhada por Cowan. Hudlin ainda firmou que possui mais de 100 páginas de história do Super Choque escritas.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

6 Comentários

  1. não sou fã do Super Choque o desenho que passa no SBT!! eu gosto mesmo é do Ben 10!! Mas eu torço pra que esse Universo de Dakota com o Choque "Chocante" faça sucesso e agrade aos fãs do personagem!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A animação eu nunca vi, mas a primeira vez que li algo sobre o Super Choque foi nos Novos 52 e não gostei nem um pouco. Mas torço para que seja melhor do que esse material. Já ajuda.

      Excluir
  2. Tô com material dele aqui no computador, contanto que seja melhor que a animação, a qual nunca fui muito fã, vou postar lá no blog. Não sei se é verdade, dizem que nos quadrinhos ele é um parceiro mais... Intimo do Virgel. Confere isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos Novos 52 que foi o único material dele que eu li, o Super Choque é o próprio Virgil Hawke, jovem cientista que mora com os pais e duas irmãs.

      Excluir
    2. Então devo estar confundindo os nomes. Ele tinha um melhor amigo loiro no desenho animado, que logo com o passar dos episódios desenvolvia uma roupa estilo a do Duende Verde do Homem-Aranha 3 e fazia parceria com ele. O que não lhe levou a gostar do título (que eu nem sabia que existia) dos Novos 52?

      Excluir
    3. Eu li Super Choque nos Novos 52, sem nenhum tipo de conhecimento do personagem, o que foi uma vantagem. O problema foi o roteiro em si. Muitas mudanças citadas no começo da série nunca são explicadas, como a mudança de endereço, o estado emocional da irmã, a origem e extensão dos seus poderes, nem as motivações do Virgil e nem do vilão principal foi explicado.Tudo era jogado de uma forma que só importava a ação. Alguns personagens apareciam e sem nenhuma explicação desapareciam.
      Por isso, eu torço para um bom retorno, já que se trata de um herói que tem vários admiradores oriundos da animação (que eu não conheço), mas eu não gostei devido ao roteiro mesmo.
      Pelos Novos 52 foram lançados apenas 8 edições e depois foi cancelado.

      Excluir