Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: PECADO ORIGINAL # 01 (de 05)

PECADO ORIGINAL # 01 (de 05)
Editora: Panini Comics
60 páginas
Preço: R$ 8,20
Formato: americano - cor

Nesta edição - Algo pavoroso envolvendo o Vigia aconteceu na Lua, fazendo com que alguns dos principais heróis do Universo Marvel partam numa missão para encontrar o responsável, incluindo Nick Fury, que retorna com carga total à ação.

No entanto, a investigação que se inicia pode levá-los a locais sombrios e a eventos que deveriam permanecer enterrados!

Originalmente em Original Sin #1 e 2.


Fonte: Panini

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Quem diria, a Panini vai publicar dois volumes por edição? O preço é um absurdo, pensar que tempos atrás, eu pagava 10 reais na Vertigo Mensal que possuía 132 páginas, sem contar que quase sempre as capas eram impressas dentro em tamanho normal sem precisar ser miniaturizado, além de possuir Previews de encadernados da Vertigo, e por um curto tempo, até seção de cartas e e-mail, algo que sinto falta e muito nas publicações mensais. De fato acabou? Tudo agora é só de modo frio pela internet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo que o tipo de folha usada nessas minisséries encarecem o produto. Mesmo assim, fiquei pensando uma coisa. O Batman Eterno tem uma história e 28 páginas e custa 3,50. Teoricamente esse Pecado Original deveria custar uns 7,00 mais ou menos. São essas coisas que eu não entendo.

      Excluir
  2. Ah sim, o Sr coleciona algo mensalmente? Se sim, como faz para adquirir? Correio atravessando meio mundo e frete gigantesco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu parei um pouco com as mensais. Mas tem umas lojas que enviam para fora, somente cobrando o preço do frete, nada mais. São o trabalho de pessoas honestas como a Comic City. Tem também o Mercado do Gibi que trabalha com sebos e lançamentos. Não é jabá não, mas nunca me deram problemas e sempre foram honestos e justos nos preços. Infelizmente as grandes lojas como a Comix e a Liga HQ, além da própria Panini a a Amazon Brasil não enviam para fora. Depois ficam reclamando dos scans. Quando alguém quer COMPRAR um produto, eles não tem competência para VENDER, e depois reclamam que as pessoas baixam pelos scans e o produto não vende. Vai entender hein...
      No geral, estou lendo online, tanto em sites em português quanto em inglês (pelo menos eu tento) e compro encadernados, também em português e inglês.

      Excluir
  3. Gostaria de uma ajuda. Onde encontro o checklist da Marvel de agosto de 2015. E outra coisa: Qual arco se procede depois desse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus. Infelizmente o checklist de agosto da Marvel ainda não saiu. O site Universo Marvel 616 costuma postar o checklist assim que eles recebem, mas está saindo bem atrasado nos últimos meses.
      Depois de Pecado Original, o próximo evento que a Marvel lançou foi Vingadores & X-Men - AXIS (acho que será traduzido como EIXO).. Foi logo em seguida.
      Obrigado pelo comentário e volte mais. Sempre será bem vindo!

      Excluir
  4. de Novo o Pecado do Vigia que queria ser Original...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.. esse jogo de palavras ficou bacana, e até faz um certo sentido. Mas olha o que aconteceu com a "originalidade" dele...

      Excluir