Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: VINGADORES VS. X-MEN VS. QUARTETO FANTÁSTICO

VINGADORES VS. X-MEN VS. QUARTETO FANTÁSTICO
# Edição Especial
Editora: Panini Comics
252 páginas
Preço: R$ 26,90
Formato: americano - cor

 
Nesta edição - As maiores equipes da Marvel em combates titânicos! Levado a julgamento, Magneto vai precisar de toda ajuda possível – e ele a encontrará nos restos de sua antiga fortaleza, o Asteroide M! Os X-Men não sabem ao certo quais são os planos do Mestre do Magnetismo, mas têm certeza de que não querem que os Vingadores e os Supersoldados Soviéticos descubram antes deles! E assim estoura uma guerra entre as diversas equipes, com os olhos do mundo sobre todas as três.

E também: prestes a se desintegrar, Kitty Pryde parece resignada com seu destino – mas os X-Men farão qualquer coisa para salvá-la, até mesmo barganhar com um destino pior… o Doutor Destino! Que segredos chocantes impedem o Sr. Fantástico e o Quarteto de salvar a pátria no lugar de seu maior inimigo? Estará Reed Richards aterrorizado em falhar porque seu maior fracasso – o fatídico voo de foguete – pode ter sido na verdade seu maior sucesso? Será que todas as respostas estarão com a criança-prodígio Franklin Richards?

E ainda: este volume apresenta os dois primeiros espetaculares confrontos dos X-Men com os Vingadores e com o Quarteto Fantástico nos primórdios da Marvel!

Originalmente em X-Men vs. The Avengers #1 a 4, Fantastic Four vs. The X-Men #1 a 4, X-Men #9 e Fantastic Four #28.


Fonte: Panini

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu li essas histórias em formatinho pela Abril e na época achei bem legal. Estou pensando em comprar por dois motivos: eu não tenho mais essas edições e nesse formato a leitura fica melhor, o grande problema dos formatinhos na época era que se alguma arte fosse mais detalhada ficava prejudicada, para os que curtem essa época, esses relançamentos são uma boa pedida. De repente, vou ver se pego com desconto na bienal esse ano, mês que vem estou lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vai valer a pena ter na estante essa Giulianno. Até aproveitei para dar uma opinião pessoal sobre ela:
      http://planetamarveldc.blogspot.jp/2015/08/opiniao-do-planeta-marvel-vingadores-vs.html#more

      Excluir