Logo criado por Jorge Luís

Planeta Leu DC: Superman #41

Li Superman #41 por Gene Luen Yang e desenhos de John Romita Jr.


Superman está quase em poderes e sua identidade foi descoberta. Mas como isso aconteceu? Essa edição começa a mostra os eventos que levaram ao atual status do herói.
Clark começa a receber dicas anônimas e consegue desbaratar uma operação de tráficos de superarmamentos.
Tudo parecia ir bem, mas o problema é que esse anônimo começa a mostrar-se uma pessoa perigosa, pois conhece a identidade do Superman. Faz chantagens e Clark parece ficar sem saída. Durante esses acontecimentos, Lois passa a agir de forma estranha e suspeita.
A edição termina com essas e outras perguntas quem devem ser respondidas na próxima.


Por Roger

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu devo ser o ultimo fã do Romitinha do mundo. Só vejo por ai o pessoal desmerecendo ele, mas ele é um dos meus artistas preferidos desde que peguei meu primeiro quadrinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não está sozinho nessa, eu também gosto dos traços dele, principalmente nos anos 80 quando ficou bem diferente dos traços do pai. Acho que a primeira vez que vi seus desenhos foi no formatinho Superaventuras Marvel com as histórias do Demolidor escritas pela Ann Nocenti. O desenhos dava um tom pesado, violento e dramático que as histórias pediam. Muito bom.

      Excluir
  2. então tem um "Garganta Profunda" que vai dar uma de X-9 e dar dicas e fazer chantagens!!! até a Lois pode ser "suspeita"?! eu quero ver a Edição onde tem as respostas!!! quem revelou pro Mundo o "Segredinho" do Clark Super?!? Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série solo do Superman promete te dar todas as respostas Marcos. Vamos ver como esse novo escritor que veio da indústria independente vai resolver tudo.

      Excluir