Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow – Ator de ‘Falling Skies’ se junta ao elenco recorrente da série

A Variety acaba de confirmar que o ator Ryan Robbins foi escalado para um papel recorrente na quarta temporada de Arrow.  

Capa da Publicação

Robbins irá interpretar Conklin, um membro do sádico e cruel da Shadowspire que será um adversário de Oliver nos flashbacks. Outro ator que se junto ao elenco dos flashbacks é o afro-americano Jimmy Akingbola, como o nazista Barão Blitzkrieg, o líder do Shadowspire.


A primeira aparição de Robbins será no episódio três da quarta temporada. O ator é uma das várias novas adições para quarto ano da série. Ele se junta a Kellum como Curtis Holt, Neal McDonough como vilão Damien Darhk e Jeri Ryan como Jessica Danforth, uma amiga da família Queen com ambições políticas.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

4 Comentários

  1. não conheço esse Ryan e já comentei aqui o quanto eu acho Esquisto o Akingbola ser uma Barão"Nazista"'!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço o Ryan. Sim, me lembro de você comentar principalmente por ele ser afro-americano. Não pela cor em si, mas pelo personagem que ele vai interpretar não combinar.

      Excluir
  2. falando na série Arrow queria que voçê visse o ator Stephen Amell assistindo uma luta de Westling um tal de Stardust que ficou encarando,provocando o Amell e este dando uma de herói violento sobe no ringue e dá umas porradas,uns Golpes no Stardust!eu acho que tudo é Armação até por que essas lutas do WWE são armadas mesmo! os caras podem até se bater com Força mas eles tem treinamento pra isso. não é a seriedade e nem a agressividade real de um UFC por exemplo!! veja essa "luta" do Arrow Amell contra o 'Poeira Estelar" e depois diga o que voçê achou,Roger o Mestre das Lutas "Quadrinhescas"!!! !!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma procurada e achei essa luta. O lutador desce do ringue e provoca o Amell dando um soco nele, e então o Arrow sobe no ringue e começa a confusão! Eu também acho tudo uma armação, apesar dos lutadores precisarem de muito treino para manter um físico apresentável e aguentarem os socos, pontapés e saltos, mas é bem empolgante. Quando o diretor ou presidente está falando com o Amell dá pra perceber que é tudo armação, mas fica bacana assim mesmo, principalmente para os fãs. É claro que a CW não iria permitir que sua principal série corra o risco de perder seu ator principal enquanto as filmagens da quarta temporada estão a pleno vapor, se fosse pra valer mesmo né..., mas vale pelo espetáculo.

      Excluir