Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men Origens - Fera

Veja o comentário do Planeta sobre X-Men Origens – Fera com roteiro de Mike Carey e desenhos de J.K. Woodward.


Henry McCoy é um brilhante estudante e se destaca de todos os seus colegas, à exemplo de sua melhor amiga e antiga paixão Jennifer Nyles. Tudo ia bem no dia a dia da faculdade até que um dia ele é escolhido para fazer parte do time de futebol, onde acabou se tornando um sucesso.

Numa certa note após celebrar mais uma conquista nos esportes com sua família, Hank é surpreendido por um vilão maníaco que pensa ser um soldado imortal e designados pelos deuses. Ele sequestra os pais de Hank e o obriga a roubar o protótipo de um reator nuclear que o pai de Hank está projetando.

McCoy não vê outro jeito e rouba de forma completamente desorganizada o produto, e no final confronta e vence o vilão.

Ao descobrir que é um mutante, os pais de Hank, já salvos, não reagem bem e tem suas mentes apagadas pelo Professo X que recruta o jovem gênio para fazer parte dos X-Men.

Ficamos conhecendo um pouco mais da história e da vida familiar e escolar do Fera, e a maneira como sua mutação afeta sua vida e seus relacionamentos afetivos. Uma boa história, apesar da subtrama envolvendo o vilão Conquistador ser bem simplória.


Por Roger

Postar um comentário

2 Comentários

  1. gosto do Ator que fez o Fera no filme X-Men Primeira Classe! e acho muito boa a transformação dele quando ele injeta o soro com o Sangue da Mistica na veia e começa a se transformar em um "Lobisomen Fera na Escola X"!!! claro que não mostrou a mutação total que ele sofreu por que o objetivo era criar um Suspense e ele só se mostraria na sua forma "bestial" na frente de seus amigos mutantes pra Surpresa de todos!!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei, e pelo jeito, o Fera "novo" terá cada vez mais destaque na franquia dos mutantes.

      Excluir