Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Terra 2 será introduzida no inicio da 2ª temporada

Parece que os fãs de The Flash se surpreenderão logo no inicio da 2ª temporada, isso porque foi confirmado que a Terra 2 será introduzida muito antes do esperado.


De acordo com o produtor executivo Andrew Kreisberg, Barry Allen irá viajar para a estranha e familiar Terra 2 logo no início da 2ª temporada, e ele assegura que a abordagem usada com as terras paralelas será a mesma já das viagens do tempo ocorridas na 1ª temporada.

“Estamos tentando fazer a mesma coisa este ano com a Terra 2 e o conceito do multiverso e o conceito de dopplegangers,” disse a Entertainment Weekly. “Nós temos tido muita diversão em obter vislumbres de Terra 2 provavelmente mais cedo do que as pessoas teriam pensado.”


Fonte: O Vício

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Flash de Dois Mundos a caminho, é isso aí, Sheldon Cooper deve estar dando saltos quânticos. Eu estou na contagem regressiva para o retorno da série, gostei muito da primeira temporada e a segunda já está prometendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pelo jeito eles não farão suspense sobre a Terra-2. Será logo apresentado, o que acho acertado, pois dá para desenvolver mais personagens além do Jay Garrick.

      Excluir