Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Capa da nova All New X-Men revela novos membros da equipe vindo aí

Em outubro, a Marvel passará por uma severa mudança. Ninguém sabe direito como ficará o universo da Casa das Ideias depois da nova Guerras Secretas, mas é certo que teremos mudanças bem dramáticas em alguns títulos. Muitos deles você pode conferir aqui como ficou. Hoje, no entanto, o site ComicBook teve acesso a capa número 1 de All New X-Men e para surpresa de muitos tempos a adição de novos membros na equipe mirim. Espia só:


Além do Anjo, Ciclope, Fera, Homem de Gelo e X-23, vemos 2 rostos bastante conhecidos da galerinha que curtia Wolverine & os X-Men. São eles Genesis e Oya. Tudo indica que eles também serão da formação oficial do novo título e de cara posso adiantar que tem bastante potencial ainda pra serem explorados.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. o Genesis é o garoto que é tipo o "Clone do Apocalypse" e é sobrinho do Fantomex!! a Oya não sei quem é( não sei se é a garota da Escola do Logan que controla Fogo e Gelo?!)!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esses mesmos que você mencionou Marcos. O Genesis eu achei que tinha virado vilão, mas não cheguei a terminar de ler a série do Wolverine e X-Men. A Oya (Idie) eu me lembro de ser uma das primeiras mutantes que apareceram depois da Esperança (aquela que foi criada pelo Cable), e seus poderes, embora eu não entendo muito bem, tem a ver com fogo e gelo sim.

      Excluir
  2. Meus olhos, ai meu olhos. Era tão difícil eles colocarem o Bendis e o Bagley em Amazing Spiderman para tentar salvar algo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria a dupla perfeita. O Bendis entende a essência do Aranha e toda a sua mitologia, e o Bagley já é veterano no universo do aracnídeo, além de ser um desenhista conhecido por ser rápido e não se atrasar.

      Excluir