Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Doutor Estranho – Rachel McAdams é confirmada no elenco do filme

Após diversos rumores, Rachel McAdams finalmente confirmou que irá aparecer em Doutor Estranho!

Capa da Publicação 
McAdams já era alvo de rumores há um bom tempo, todos eles pareciam confirmar que a atriz seria a protagonista feminina ao lado de Benedict Cumberbatch, que interpretará o Doutor Estranho no filme. A confirmação, agora, veio da própria atriz durante o Festival Internacional de Filmes de Toronto.

Ela não estava muito tímida e vinha falando sobre reuniões e papéis em filmes de heróis desde julho, porém, apenas agora ela confirmou ao Jeff Sneider, do The Wrap, que realmente estaria no primeiro filme místico da Marvel.

Ainda não sabemos qual será o papel dela, a não ser o de ‘protagonista feminina’, contudo, espera-se que McAdams seja Clea, que nos quadrinhos foi o grande amor e esposa do Dr. Stephen Strange.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Tudo leva a crer que ela será Clea, esse é um dos filmes que eu mais estou esperando, sempre gostei do Dr. Estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que faz muito mais sentido que seja ela mesma, pois se trata de uma personagem muito conhecida no universo do Strange. Giulianno, ano que vem vai ser de arrasar com o bolso de qualquer fã. Só de filmes de heróis Marvel e DC serão sete filmes, fora as coleções da Salvat e Eaglemoss, sem contar que a Panini não ficará parada. Tem Convergence e Secret Wars vindo aí, no mínimo.

      Excluir
    2. Realmente, Roger, já não tenho mais unhas para roer. Como queria ser filho do Bill Gates....

      Excluir
  2. conheci esse ator o Benedict quando comprei o Pirata do Star Trek! gosto muito do trabalho(da Atuação) do Cumberbatch que tem um nome complicado mas é muito bom ator e gosto também da Rachel ! espero que a Quimica Mágica desse casal"Estranho" funcione bem na Telona!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci o trabalho do Cumberbatch na série Sherlock Holmes e também gostei da atuação dele. Estou otimista com esse filme. E, como você falou, tem também a Rachel Adams que recentemente fez a segunda temporada de True Detective, que eu ainda preciso ver o resto. Acho que só assisti uns três episódios.

      Excluir