Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Produtor da Warner fala novamente sobre crossovers entre filmes e séries da DC

Isso já foi afirmado algumas vezes, claro, mas em uma nova entrevista, o produtor Charles Roven acaba com qualquer esperança pra algum tipo de crossover entre os universos das séries de TV e dos filmes dos personagens da DC. E ele ainda falou um pouco sobre o andamento do roteiro do filme do Flash. Sempre foi muito óbvio que a Warner não tinha o menor interesse em fazer uma amálgama dos seus universos de super-heróis. Mas depois da popularidade de séries como Arrow e Flash, muitos fãs tinham esperanças que eles pudessem reconsiderar isso. Principalmente agora que o Flash introduziu o conceito de multiverso nas séries, abrindo assim a possibilidade dos 2 Flashs existirem simultaneamente, Charles – que faz parte do núcleo criativo do Universo Cinematográfico da DC – afirma que as interpretações de Grant Gustin e Ezra Miller do velocista escarlate permanecerão isoladas em mundos separados.


Nosso Flash não vai ser aquele cara. Gustin é maravilhoso em fazer o que ele está fazendo. Eu acho que tanto Arrow quanto Flash estão fazendo um excelente trabalho nas séries de TV que eles estão fazendo. Gotham, aquele programa é maravilhoso. E nós obviamente desejamos pra eles o melhor. Vai ser interessante ver o que acontece quando nós temos um Flash diferentes, em um universo diferente. Nós vamos tentar ficar no nosso universo, e eles vão ficar, eu acho, que no universo deles, e tomara que o público abrace os dois. Eu acho que eles podem. Sabe, Supergirl não se passa no nosso universo, e parece estar se saindo muito bem”.



Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O S do Kal-El nessa imagem tá ao contrário? Sobre essa união, ainda havia gente acreditando mesmo que isso ia acontecer? Eu já tinha desistido dessa ideia há quase um ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que parece estar o contrário mesmo? Foto tirada de um espelho?..rs. Sobre a união, eu também já não esperava nada não.

      Excluir