Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação: Homem-Aranha - Divulgada data de estreia da nova animação do herói

Ainda que todas as fichas estejam apostadas no Homem-Aranha que aparecerá em Capitão América: Guerra Civil e ganhará um filme solo em 2017, temos que lembrar que a Sony também irá lançar uma animação do personagem nos cinemas. Agora, foi divulgada a data de estreia do filme que será um marco nas adaptações da Marvel!


Escrito por Phil Lord e Chris Millers (a mesma dupla por trás de Uma Aventura LEGO), o filme animado do Homem-Aranha deve chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Os diretores serão produtores e roteiristas do longa, mas não devem ser diretores, uma vez que estarão ocupados com o filme do Han Solo, parte da antologia ligada ao universo de Star Wars.

Essa animação não terá relação com o Universo Cinematográfico da Marvel, e será a segunda animação inspirada em quadrinhos da Marvel a ir aos cinemas desde Operação Big Hero. 


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Nos escritores do filme do LEGo eu confio, como gosto de animações boto fé nessa.
    Ps:E que tenha o Duende Verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti Uma Aventura LEGO no cinema e gostei, por isso, comigo também ganhou pontos. E achei interessante ser uma animação para os cinemas, afinal a maioria das animações só saem direto em DVD. Fiquei curioso para saber mais.

      Excluir
  2. Homem-Aranha tem animação praticamente de 4 em 4 anos desde 2002, quando explodiu o filme do Sam Raime. Engraçado é que ele já foi meu personagem preferido, por cerca de quase 10 anos, só queria ler ele, ou algo em que ele aparecesse. E hoje em dia, simplesmente nem ligo mais. He takes of me...
    Tiraram meu ultimate Spiderman que valia, tiraram meu Aranha do Stranz. Hoje em dia eu olho, e parece mais ser um cosplay do que o original do Ditko.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Ozy, mas o que me chamou a atenção dessa nova animação de 2018, é que sairá nos cinemas, algo raro de acontecer com as animações de heróis de um modo em geral. Até as animações da DC, que eu gosto bastante, geralmente saem direto em DVD.
      Estou contigo 100%. Para mim (e eu sempre falei isso abertamente), o Aranha que valia era o do Ultimate. Mas, se for considerar o da Terra 616, era a fase do JMS (pelo menos até onde eu li, que foi com os desenhos do Romita Jr) que eu mais gostei da década de 2000 pra cá.

      Excluir
    2. Então, definitivamente, somos minoria em nossas preferências sobre o Aranha, a maioria só sabe descer o pau no Aranha do JMS, como se o cara fosse o escritor mais cretino do universo, e exaltam o Miles Morales como a coisa melhor bolada do universo Ultimate...

      Excluir
    3. Acho que a maioria focaliza só a fase final do JMS com o "reboot" do Aranha pelo "Mefisto". Mas se esquecem completamente do que o autor fez desde o início. Ele abordou um tema batido, mas soube inserir novos elementos... puxa, agora fiquei com vontade de reler essa fase. Espera que vem resenha por aqui em breve.

      Excluir
    4. Desde de antes de criar o blog, que um dos primeiros 5 títulos para texto foi "O Criticado Aranha de J.M.S", analisando toda a fase dele, o que eu acho que deu em torno de 60/70 edições. O reboot foi forçação editorial, ele praticamente nem escreveu aquilo, e analisando de maneira fria, eu gostei do enredo, tem coisa bem pior rebootada que não vejo ninguém falar nada, como a exemplo do Capitão e o Homem de Ferro se falarem como se nada tivesse acontecido.

      Excluir
    5. Tem o link desse post "O Criticado Aranha de JMS"? Gostaria de ler.

      Excluir
  3. ... Talvez seja assim que os fãs de longa data se sentem com o Super-Homem hoje em dia, embora eu goste muito do Super-Homem atual, não é um personagem ao nível de Hiperion em Poder Supremo, ou mesmo Kal-El em Grandes Astros, mas é interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei das histórias do Super que foram escritas logo após Crise Infinita, mais ou menos em 2006, quando eram escritas pelo Geoff Johns, mas depois caiu bastante até chegar os Novos 52. A partir dos Novos 52, eu fico meio dividido entre alguma coisa que eu gostei e que não gostei também.

      Excluir