Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação DC: Young Justice: Outsiders - 3ª temporada da série estreia com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes


A terceira temporada de Young Justice, intitulada Young Justice: Outsiders, estreou essa semana no serviço de streaming DC Universe e alcançou um feito inesperado: uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.



Embora ainda sem um consenso geral, o site de críticas já possui cerca de 6 críticas da imprensa especializada para a nova temporada da animação, com todas elas aprovando o programa.

Curiosamente, a segunda temporada de Young Justice também possui 100% de aprovação na plataforma, enquanto a primeira temporada tem 89% de aprovação.

A terceira temporada de Young Justice segue o time de heróis em sua luta contra o tráfico de metahumanos, após os eventos da segunda temporada, na qual os aliens que invadiram a Terra revelaram a existência do metagene.

Todas as temporadas de Young Justice estão disponíveis no catálogo do DC Universe. Não há previsão para a chegada da nova temporada no Brasil. Aqui, a série foi transmitida no Cartoon Network e suas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Observatório do Cinema