Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Guardiões da Galáxia Vol. 2 - Kurt Russell confirma negociações com a Marvel

Recentemente, foi noticiado que a Marvel estaria interessada em Kurt Russell (Os Oito Odiados) para que ele pudesse interpretar o pai de Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Agora, o ator, em uma entrevista, acabou de confirmar o início das negociações com o estúdio!



Eu recebi uma ligação há dois dias sobre isso”, disse o ator ao Wolfpop quando perguntado sobre os rumores. “Eu nunca vi Guardiões da Galáxia, então não faço ideia sobre o que se trata. Eu não tinha percebido que foi dirigido e escrito por James Gunn, mas falamos um com o outro no telefone. E eu só tive que ser sincero e dizer: ‘Obrigado por me considerar. Eu tenho que ler o roteiro e assistir ao primeiro filme antes, porque não posso dizer nada agora. Eu não tenho nada para oferecer.’ Então, fiquei maravilhado de receber um convite sobre isso porque todos sabem mais que eu… é um pouco estranho”.

Se confirmado, resta saber quem será o pai de Quill nesse universo, uma vez que James Gunn já disse que deve ser algo diferente dos quadrinhos – onde o Senhor das Estrelas é filho de J’Son de Spartax.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Rapaz, seria interessante, não acho estranho o Kurt não ter assistido, acho estranho ele
    nem mesmo conhecer, visto que foi uma das coisas que mais fez grana em 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver o homem estava muito ocupado. Se eu não engano, parece que ele andou fazendo muitos filmes recentemente, meio que um retorno triunfal à telas.

      Excluir
    2. É como dizia em algum lugar... "Quando se tá no ringue, suando, sangrando, batendo, todos te olham se importam. Depois que se sai, o gongo toca, e os ferimentos começam a se tratados, ninguém mais se importa."

      Excluir
    3. Infelizmente é um pensamento bastante similar com o que acontece com a maioria que está no topo. É mais ou menos aquela história: "Começam a valorizar mais uma determinada pessoa depois que ela morre", ou algo assim.

      Excluir
    4. Exatamente, Sr. Roger! Detonam e desacreditam enquanto vivo, para depois mitificar após a morte.

      Excluir