Logo criado por Jorge Luís

Planeta Animação: DC anuncia nova série animada “Justice League Action”

Depois de meses de especulação, a DC Comics anunciou em seu site sua nova série animada para o Cartoon Network, “Justice League Action”.



O anúncio ainda confirmou o retorno de Mark Hamill dublando o Coringa e Kevin Conroy fazendo a voz do Batman – esses dois atores já trabalham com esses personagens desde “Batman – A Série Animada”.

Trata-se do segundo programa da DC para o Cartoon Network que exibe “Teen Titans Go!”, “Justice League Action” terá 11 minutos de duração  em cada episódio. A animação ainda não tem data de estreia, mas continue com a gente para mais novidades assim que surgirem.


Fonte: Nerd Geek Feelings

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Tinha me passado despercebido isso ontem, seria redundante preencher um comentário com uns 80 "Não!"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que essa animação deve ser específico para o público infantil, não é? Parecido com Teen Titans Go. Até porque só terá 11 minutos, é bem pouco tempo em comparação com as animações "normais" que duram uns 20 minutos ou mais.

      Excluir
    2. É para o público infantil sim. É que eu tava esperando algo no estilo da anterior, para o publico que como eu, cresceu conhecendo a Liga por ali. Mas mesmo que seja infantil, eu espero que seja um infantil inteligente, a exemplo dos longas em animação "Shek" e "Toy Story", eles são infantis, mas são brilhantes.

      Excluir
    3. Opa, bom saber dessas suas sugestões. Eu gosto das animações do Shrek e Toy Story, mas não sabia que haviam essas animações curtas. Você pode me passar mais informações sobre essas séries e onde eu posso assistir online? Me interessei.

      Excluir