Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Supergirl - Escolhida atriz que interpretará a Bizarro-Girl

Nós já sabíamos que a Bizarro Girl apareceria na segunda parte da primeira temporada de Supergirl, mas nada havia sido revelado sobre o elenco.



A sinopse do episódio 12 da primeira temporada de Supergirl confirmou que Kara vai lutar contra a Bizzaro, entretanto, não será Melissa Benoist quem viverá a vilã. No lugar dela, a atriz Hope Lauren ficará no papel. Confira a sinopse:

Kara enfrenta sua imagem espelhada quando Bizarro (Hope Lauren), uma versão retorcida da Supergirl, se prepara para destruí-la. Além disso, Kara também fica cada vez mais próxima do filho de Cat Grant, Adam (Blake Jenner).


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. eu não Conhecia nem a atriz Hope e nem a "Bizarro Girl"!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me lembro de nenhuma referência à Bizarro Girl nas HQs.

      Excluir
    2. Eu tinha entrado para dizer o quanto era Bizarro eu não saber dessa versão feminina, mas me sinto mais amparado em ambos, que conhecem o universo DC bem mais que eu, não conhecerem também. Depois dessa, esperemos então a Girl Luthor e cia.

      Excluir
    3. Ontem que eu vim ver o primeiro episódio da "SuperGirl", achei engraçado algumas partes, mas parei por ali. Minha mulher que gostou e ficou assistindo.

      Excluir
    4. Kkkk... legal, legal. Eu até achei as cenas de luta bem brutais para uma série que deveria ser direcionado à um público que talvez não se importaria tanto com isso. Tenho acompanhado até agora para ver se irão fazer jus à inclusão do Ajax na série.

      Excluir