Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Crossover de The Flash e Supergirl confirmado

O site Comicbook.com confirmou o esperado crossover entre as séries de TV The Flash e Supergirl. Segundo as informações do site, Barry Allen (Grant Gustin) aparecerá em National City, cidade protegida pela Garota de Aço (Melissa Benoist). Este é o segundo crossover entre séries da DC exibidas em canais diferentes – o primeiro foi uma aparição especial de John Constantine, interpretado pelo ator Matt Ryan, na série Arrow no fim do ano passado.


No anúncio oficial, os produtores disseram:
Estamos muito felizes por anunciar algo que sempre quisemos desde o início da produção de Supergirl – ela e o Flash vão se encontrar! Gostaríamos de agradecer Grant Gustin por arrumar um tempo para participar das reuniões com o pessoal da CBS e, claro, agradecer especialmente a todos na CBS, na CW, na Warner Bros. e da DC Entertainment por darem um jeito de isso acontecer. Por fim queremos agradecer aos fãs e jornalistas que ficaram nos pedindo para isso acontecer. É um prazer por isso em prática e esperamos que o resultado valha o entusiasmo e apoio de todos vocês.

Maiores detalhes do crossover ainda não foram revelados. Sabe-se apenas que o episódio será exibido no dia 28 de março nos Estados Unidos.

Há muito se fala deste encontro entre os dois heróis. Apesar dos programas em estarem canais diferentes, a CBS (que exibe Supergirl) é dona da CW (onde são exibidos Arrow e Flash) em uma parceria com a Warner Bros. Além disso, Greg Berlanti é produtor das três séries, o que facilitou muito a parceria entre as empresas. Se isso der certo, é possível que os dois universos televisivos se encontrem mais vezes.


Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

0 Comentários